Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Bose diz que seus novos fones sem fio serão melhores do que os Amazon Echo Buds

Por| 25 de Setembro de 2019 às 23h00

Link copiado!

amazon
amazon

A Amazon apresentou nesta quarta-feira (25) alguns novos produtos, entre eles os fones sem fio Echo Buds, que usam tecnologia de uma fabricante especialista no setor, a Bose. Os gadgets contam com um sistema de redução de ruído ativo para diminuir os sons ambientes. Um porta-voz da Bose confirmou ao The Verge que a rede varejista é o primeiro grupo externo a contar com esse suporte, mas adiantou que o melhor ainda está por vir em suas próprias criações.

Os vindouros Noise-Canceling Earbuds 700, previstos para o ano que vem, devem trazer cancelamento total de ruídos e som ambiente — e não somente uma redução. “A Amazon usa a redução de ruído ativo da Bose nos Echo Buds e isso é diferente do cancelamento de ruído ativo da Bose. A meta de desempenho estabelecida pela Amazon atinge o objetivo de minimizar o ruído de fundo à medida que você se move ao longo do dia", disse o representante.

“Os fones de ouvido com cancelamento de ruído da Bose, como o QC35IIs e o Bose Noise-Canceling (headphones) 700, usam tecnologia de cancelamento de ruído ativo exclusiva da Bose, para diminuir drasticamente o espectro total de ruído nos locais cotidianos e em outros ambientes mais severos e desafiadores, como aviões ou metrôs”, explica.

Continua após a publicidade

Contudo, o recurso de isolamento total será exclusivo da Bose. “É uma combinação das tecnologias de cancelamento de ruído ativo e passivo, microfones, processamento de sinal digital e um pacote de design de produto e eletrônicos acústicos; tudo para oferecer desempenho incomparável”.

Mas quando sai e por quanto?

A estratégia da Bose de dar suporte para a Amazon pode ser considerada um ótimo “campo de testes” para a companhia. Além de ajudar a parceira a fazer bons produtos, a fabricante pode aprimorar e receber a resposta da base de dados de milhões de usuários da rede varejista.

Continua após a publicidade

Com isso, a Bose pode até mesmo economizar em pesquisa e ter informações valiosas para otimizar o que já vem dando certo. Mas quando saem os novos fones? "O Bose Earbuds 700 ainda está a caminho do lançamento no próximo ano. Usará o cancelamento de ruído ativo de propriedade da Bose e terá um desempenho melhor do que o Echo Buds", garante o porta-voz.

Também não há estimativas de preços, mas podemos esperar valores bem mais altos do que os US$ 130 das etiquetas dos Echo Buds.

Fonte: The Verge