Publicidade

Beats Studio Buds ganha edição especial inspirada na cena hip-hop e grafite

Por| Editado por Wallace Moté | 25 de Maio de 2022 às 15h27

Link copiado!

Divulgação/Beats
Divulgação/Beats

Os fones de ouvido Beats Studio Buds ganharam uma edição especial em parceria com a marca holandesa de vestuário Daily Paper. O design do produto é baseado na nova coleção SS22, inspirada na cena hip-hop e grafite dos anos 80 e 90 de Nova York.

A Beats afirmou que o visual dos fones de ouvido defende a liberdade de expressão, em que elementos na cor vermelha destacam a marca Daily Paper. O estojo de carregamento também carrega uma identidade visual semelhante, assim como a embalagem externa do produto.

Continua após a publicidade

Como parte da colaboração entre as empresas, foi lançada uma campanha de apresentação do artista britânico-ugandês Unknown T, em busca de sua jornada musical. Também foi criada uma playlist no Apple Music, com as influências específicas por trás da nova coleção.

Beats Studio Buds mantém recursos e especificações

Apesar do design renovado, a edição especial dos Beats Studio Buds não tem recursos diferentes em relação ao dispositivo já conhecido. Por isso, a construção do produto permanece em um formato compacto sem haste inferior, enquanto a marca da Beats é mostrada na lateral.

O cancelamento ativo de ruído (ANC) aparece como um dos principais recursos dos fones, mas também é possível ativar o modo transparência para quando é necessário escutar o que acontece em volta. No total, são seus microfones que atuam com um algoritmo para entregar os melhores resultados possíveis nos dois casos.

Continua após a publicidade

De acordo com informações divulgadas pela marca, os fones são pensados para “priorizar a alta qualidade de áudio e conforto geral”. O produto tem drivers internos de 8,2 milímetros, além de construção com duas câmaras para garantir a separação de som e baixa distorção harmônica.

Entretanto, os Studio Buds permanecem um patamar abaixo dos modelos mais avançados da Beats. Eles não possuem um chip H1 ou W1 que facilitam o pareamento entre múltiplos dispositivos, e recursos como detecção intra-auricular também não estão presentes.

O produto ainda tem bateria para até oito horas de uso ininterrupto, número que pode chegar a 24 horas com o auxílio da capa carregadora. Há certificação IPX4 para resistência contra água, então momentos de chuva ou suor não deverão ser problema.

Continua após a publicidade

Preço e disponibilidade

A edição personalizada dos Beats Studio Buds será disponibilizada nos Estados Unidos, Reino Unido e Holanda, a partir do dia 26 de maio. Seu preço sugerido é de 150 dólares (cerca de R$ 726 em conversão direta), mesmo valor cobrado pelo modelo padrão dos fones de ouvido.