Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Beats Fit Pro pode ganhar novas cores inspiradas em tons de pele

Por| Editado por Wallace Moté | 02 de Agosto de 2022 às 15h04

Link copiado!

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
Beats Fit Pro

Os fones de ouvido Beats Fit Pro podem receber novas cores baseadas em tons de pele. Recentemente, o usuário @Aaronp613 divulgou alguns vídeos das possíveis opções de acabamento do acessório esportivo da subsidiária da Apple.

Conforme as imagens, as supostas cores Mica, Ochre e Umbra do Beats Fit Pro parecem ter sido criadas a partir de certos tons de pele. Contudo, não há informações oficiais se os novos acabamentos realmente têm a intenção de combinar com a pigmentação do usuário.

Até o momento, a Beats ainda não se pronunciou sobre o lançamento das novas cores do fone de ouvido. Caso se confirme, as três opções se juntarão aos quatro modelos originais: Preto, Branco, Roxo Pastel e Grafite.

Continua após a publicidade

“Rival” interno do AirPods Pro

Lançado em novembro de 2021, o Beats Fit Pro é uma opção de earbuds recomendada especialmente para o público esportista. Com abas flexíveis emborrachadas, o acessório se destaca pelo design que permite um ajuste seguro durante a prática de diferentes tipos de atividade física.

Compatível com dispositivos iOS e Android, o fone de ouvido usa um driver no formato de diafragma que promete um som nítido e estéreo. Bem como, ele traz microfones com filtro especial que isola os ruídos externos e de vento.

Continua após a publicidade

O modelo ainda conta com vários recursos, como o Cancelamento Ativo de Ruído (ANC), Modo Transparência, equalizador de frequência adaptável e suporte a Áudio Espacial. Para mais, o acessório tem autonomia de até seis horas de reprodução com 18 horas extras de entretenimento com o estojo de transporte.

Atualmente, o Beats Fit Pro é vendido na loja oficial da Apple com o preço sugerido de R$ 2.463. O acessório é visto como alternativa “mais acessível” aos AirPods Pro, que custam R$ 2.826.

Fonte: Twitter/Aron, MacRumors