Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple pode lançar AirPods Pro Lite em breve; cancelamento de ruído é dúvida

Por| 23 de Fevereiro de 2020 às 11h12

Link copiado!

Michael Rieplhuber
Michael Rieplhuber

De acordo com novos rumores, além do aguardado iPhone 9, a Apple também pode estar preparando para breve o lançamento de uma variante mais barata do Airpods Pro Lite, o fone de ouvido sem fio com cancelamento de ruído da marca, que chegou ao mercado no final do ano passado.

Segundo informações do Digitimes, a companhia de Cupertino iniciou negociações com fornecedoras como a Amkor, JCET e USI para entender qual pode oferecer a melhor fabricação para o acessório, sugerindo que a fabricação do fone de ouvido pode iniciar em breve.

Mesmo sem muitas informações técnicas vazadas, há dúvidas sobre o cancelamento de ruído em um fone de ouvido sem fio de nível básico. Para baratear os custos, uma possível solução é que a empresa da maçã remova o hardware dedicado a anular os ruídos externos e deixe o trabalho de isolamento para as borrachas do fone.

Continua após a publicidade

Coronavírus pode afetar a data de lançamento

Apesar das especulações, a fonte indica que o AirPods Pro Lite pode chegar às lojas no meio do ano, mas isso ainda está indefinido por conta do surto do Coronavírus, que tem atrapalhado várias fabricantes ao redor do mundo, inclusive aqui no Brasil.

Em relação ao valor do gadget, espera-se que o mesmo tenha um preço significativamente menor em comparação à sua versão Pro, que custa em torno de US$ 249 (R$ 1.050 em conversão direta), e a Apple veja a sua linha de AirPods crescer entre 40% e 50% nas vendas até ao final do ano.

Continua após a publicidade

Fonte: Digitimes