Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple AirPods 3 chega ainda este mês, indica informante

Por| Editado por Wallace Moté | 14 de Maio de 2021 às 11h50

Link copiado!

Michael Rieplhuber
Michael Rieplhuber

Um novo rumor aponta que o AirPods 3, próxima geração dos fones mais básicos da Apple, chega ao mercado ainda este mês, mais precisamente no dia 18 de maio. Anteriormente, o lançamento do dispositivo estava previsto para o dia 20 de abril, quando a Maçã apresentou novos iMacs, iPads e acessórios.

Quem revelou a informação foi o criador de conteúdo Luke Miani, especialista em produtos da Apple. Infelizmente, nenhum outro informante da indústria corroborou com o vazamento — inclusive, nomes populares da indústria, como Jon Prosser, afirmaram que não deve haver lançamento na data prevista. Além disso, não há informações sobre convites da Apple para representantes da imprensa, mas lançamentos pontuais da marca costumam ser feitos apenas por meio da publicação de comuniados em seu site oficial.

Continua após a publicidade

Em março deste ano, o analista Ming-Chi Kuo, que tem bom histórico de acertos de boatos relacionados a produtos da Apple, informou que os novos fones de ouvido da Maça seriam lançados apenas entre julho e setembro, o que ficaria no período de lançamento dos futuros iPhone 13.

Não se sabe se a Apple poderia lançar os fones de ouvido através de um comunicado à imprensa, como já aconteceu em anos anteriores. De qualquer maneira, fica a expectativa para o dia 18 deste mês — e você confere todas as novidades do lançamento aqui no Canaltech.

Continua após a publicidade

Fonte: Luke Miani (Twiiter)