Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

AirPods Pro 2 ganham edição especial para celebrar Ano do Dragão

Por| Editado por Wallace Moté | 18 de Janeiro de 2024 às 18h01

Link copiado!

Divulgação/Apple
Divulgação/Apple
AirPods Pro 2

Os AirPods Pro ganharam uma nova "edição especial" inspirada no Ano do Dragão chinês. A novidade traz uma modesta ilustração para gravar na parte lateral do estojo de carregamento estilizada com a cabeça de um dragão, que estará disponível por meio da loja oficial da marca. 

A empresa já tinha feito uma ação parecida com os AirTags, que também podem ser personalizados com símbolos na lateral. O acessório chegou a ser disponibilizado de graça no Japão, em uma ação considerada rara para a marca de Cupertino.

Continua após a publicidade

No entanto, desta vez, a versão especial dos AirPods será vendida normalmente, com o mesmo preço das opções “limpas”, ou seja, sem nada gravado na lateral do estojo. 

Segundo o Zodíaco Chinês, o Dragão está relacionado ao poder, força e boa sorte. Além disso, o período que se inicia é o Ano do Dragão de Madeira, em que a madeira representa crescimento e vitalidade. 

A disponibilidade dos AirPods será limitada a duas unidades por pessoa, de acordo com o que diz a página oficial da Apple na China. Se a quantidade pedida for de três ou mais, o pedido poderá ser cancelado.

Fora isso, não serão feitas trocas dos fones por outros modelos com o dragão na lateral. Caso uma substituição seja necessária, a Apple entregará um modelo padrão e sem personalizações. 

Continua após a publicidade

Além da China, os AirPods inspirados no ano do Dragão também poderão ser encomendados em Taiwan, Singapura, Vietnã e alguns outros países asiáticos. Contudo, a customização não está disponível no Brasil ou nos Estados Unidos. 

O lançamento não traz nenhuma diferença em recursos frente ao modelo apresentado em 2022. Isso significa que o dispositivo traz o Som Espacial como um de seus principais atrativos, além do suporte para cancelamento ativo de ruído (ANC) e bateria para até seis horas. 

O produto já passou pela análise do Canaltech, que mostrou seu conforto e bateria como maiores pontos positivos. Por outro lado, o preço do acessório ainda é considerado relativamente alto, com espaço para melhorias. 

Continua após a publicidade

Fonte: Apple