Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

AirPods Pro 2 é idealizado com estojo compacto e fones sem hastes

Por| Editado por Wallace Moté | 25 de Janeiro de 2022 às 09h48

Link copiado!

Apple Insider
Apple Insider
AirPods Pro 2

O sucessor do AirPods Pro está atrasado. Anunciado em 2019 e com nova versão prevista para 2021, os fones de ouvido mais poderosos da Apple devem ganhar uma segunda geração este ano, e talvez a marca possa apresentar design renovado para atrair as vendas.

Com base em rumores sobre seu novo formato, o site AppleInsider criou imagens geradas por computador que imaginam o suposto design do AirPods Pro 2.

Continua após a publicidade

Vemos que o acessório teria as mesmas características da atual geração, como a abertura lateral para microfone de cancelamento ativo de ruído e alívio da pressão interna do ouvido.

A grande novidade fica para a falta da haste curta extremamente característica do AirPods Pro e para o novo estojo de carregamento.

Novamente, vale lembrar que este é um conceito baseado em rumores que circulam pela internet e ainda não podemos tomá-lo como verdade.

Continua após a publicidade

Embora seja possível que a Apple apresente novidades para o novo AirPods Pro de segunda geração, é muito esperado que a empresa mantenha o design facilmente identificável do acessório este ano.

Vazamentos já mostraram um novo estojo de carregamento com suporte para acessórios e saída de som para fácil descoberta pelo aplicativo Buscar e mesmo nível de precisão do AirTag.

Apple deve focar em grandes melhorias internas e poucas mudanças externas

Continua após a publicidade

A Apple deve implementar a nova geração de reprodução de áudio sem fio sem perda de qualidade, bem como melhorar a duração de bateria, qualidade sonora e incluir sensor de atividades físicas.

Com um design que continua sendo inconfundível após três anos, é muito provável que a Apple dê sequência ao formato com hastes e apresente mudanças bem-vindas citadas acima. De toda forma, mais detalhes ainda devem surgir no decorrer dos próximos meses.

O AirPods Pro 2 deve ser apresentado durante o segundo semestre de 2022, com grande possibilidade para anúncio ao lado do evento de setembro da Apple para anúncio dos novos iPhone 14, que trarão grandes mudanças à linha de celulares.

Fonte: AppleInsider