Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

AirPods 3 tem visual premium "confirmado" em vazamento

Por| 23 de Fevereiro de 2021 às 11h10

Link copiado!

Omid Armin/Unsplash
Omid Armin/Unsplash

Há alguns meses, o Canaltech noticiou que a terceira geração do AirPods, fones de ouvido sem fio de entrada da Apple, ganhariam um visual inspirado no AirPods Pro. Agora, supostas imagens do acessório divulgadas pelo site chinês 52Audio mostram como ele deve ficar com as mudanças.

As figuras reforçam a presença das borrachinhas de isolamento presentes no AirPods Pro, mas os novos fones de entrada não devem trazer nenhuma tecnologia de cancelamento de ruído. A alteração, no entanto, promete isolar melhor o som ambiente em relação ao design mais aberto do AirPods de segunda geração.

Continua após a publicidade

Pode-se observar, também, as hastes significativamente menores quando comparadas às do AirPods tradicional, dando lugar a uma construção mais compacta. Apesar de menor, uma das hastes teria um botão sensível ao toque para pausar, avançar e reproduzir músicas. Os fones também teriam um sistema de equalização de pressão que atuaria na eliminação de possíveis dores de ouvido, além de uma case redesenhada.

Embora as informações sejam bem interessantes, vale lembrar que em outubro passado foi reportado que a Apple estaria com problemas em incluir os recursos necessários em um dispositivo tão pequeno, como as antenas para a conexão sem fio e os microfones — tudo isso poderia resultar em um acessório sem muitas alterações visuais. Ou seja, ainda não há nada confirmado sobre os fones.

De qualquer maneira, fontes próximas à Maçã revelaram que os novos AirPods 3 devem chegar somente no segundo semestre deste ano, portanto ainda há muito espaço para alterações.

Continua após a publicidade

Quais as diferenças entre o AirPods e o AirPods Pro

Fonte: MacRumors