Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

VALORANT | Vivo Keyd anuncia saída de "ntk"

Por| Editado por Bruna Penilhas | 13 de Dezembro de 2021 às 16h12

Link copiado!

Imagem: Bruno Alvares/Riot Games Brasil
Imagem: Bruno Alvares/Riot Games Brasil

A Vivo Keyd anunciou o desligamento de Lucas "ntk" Martins da organização. O jogador participou da campanha que consagrou a Vivo Keyd como campeã da terceira VALORANT Challengers Tour e disputou o Masters Berlin pela organização.

Durante o VALORANT Masters Berlin, o Canaltech apurou a informação de que Lucas Martins já havia sido preso por agredir uma ex-namorada em 2015. Na época, o jogador possuía 21 anos e, após o pagamento de uma fiança no valor de R$ 2 mil, foi liberado pela polícia. Em 2017, ele foi sentenciado a cumprir 6 meses de prisão em regime aberto.

Continua após a publicidade

Na época da reportagem, o Canaltech procurou tanto o jogador quanto a organização para comentar sobre o assunto, mas ambos resolveram não se manifestar sobre o assunto.

Classificada para o VALORANT Champions Berlin, a Vivo Keyd viajou para a competição com Leonardo "mwzera", duelista da Gamelanders, no lugar do jogador. Procuramos mais uma vez a organização na época para saber o motivo da substituição de ntk, mas não recebemos resposta.

Durante o VALORANT Champions Berlin, a Vivo Keyd passou por situações complicadas, como uma punição polêmica contra a ACEND, que fez com que a equipe caísse para a repescagem. Posteriormente, o grupo perdeu para o time taiwanês X10 e deu adeus à competição na fase de grupos.