VALORANT | Vivo Keyd garante o empréstimo de "mwzera" para Champions

VALORANT | Vivo Keyd garante o empréstimo de "mwzera" para Champions

Por Igor Pontes | Editado por Bruna Penilhas | 25 de Outubro de 2021 às 15h49
Imagem: Bruno Alvares/Riot Games Brasil

A Vivo Keyd oficializou o empréstimo de Leonardo “mwzera” para a disputa do VALORANT Champions, mundial do jogo de tiro da Riot Games que acontece em Berlim, na Alemanha, em dezembro.

De acordo com informações do site VALORANT Zone, a Keyd estava sondando tanto mwzera quanto Gustavo “krain”, da Havan Liberty, para jogar o campeonato mundial. O GE confirmou o empréstimo do jogador da Gamelanders nesta segunda-feira (25). Logo depois, a VK anunciou a chegada de mwzera nas redes sociais da organização.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

O jogador chega para substituir Lucas “ntk” Martins, campeão com a equipe do VCT Brasil que disputou o VALORANT Masters em Berlim pela organização. Conforme o Canaltech apurou em setembro, NTK chegou a ser preso por agredir uma ex-namorada em 2015, porém foi liberado após pagar R$ 2 mil em fiança. Lucas foi condenado em 2017 a cumprir seis meses de pena em regime aberto por lesão corporal, com agravante da Lei Maria da Penha. 

Na época da apuração, o Canaltech procurou a Vivo Keyd sobre o fato e não obtivemos resposta. Sobre a substituição de Lucas “ntk” por Leonardo “mwzera”, voltamos a procurar a organização para saber o motivo da troca, mas até o momento do fechamento desta matéria, não obtivemos resposta . 


Vivo Keyd, Team Vikings e FURIA são os representantes do Brasil no VALORANT Champions: Berlin, que está marcado para acontecer dos dias 1 a 12 de dezembro.

Fonte: ge.comVALORANT Zone

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.