Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Masters Berlin | Confira os resultados do final de semana

Por| Editado por Bruna Penilhas | 13 de Setembro de 2021 às 15h32

Link copiado!

Colin Young-Wolff/Riot Games
Colin Young-Wolff/Riot Games

O VALORANT Masters Berlin continuou no sábado (11) e domingo (12), com grandes jogos e também com a sofrida derrota dos brasileiros da Vivo Keyd contra a Envy. A seguir, confira os resultados do final de semana do campeonato mundial do jogo de tiro da Riot Games.

Gambit vs Crazy Raccoon

Continua após a publicidade

O jogo entre Gambit e Crazy Raccoon acabou se tornando um passeio por parte dos europeus. Os japoneses da Crazy Raccoon não conseguiram respirar na Bind, e acabaram perdendo de um sonoro 13x1 no primeiro mapa da série, de escolha da Gambit. No segundo mapa, Icebox, outro passeio europeu acabou acontecendo durante o Masters Berlin. Por 13x1 também, a Gambit atropelou a Crazy Raccoon no mapa de escolha dos japoneses. Infelizmente, não deu para os Guaxinins Loucos.

Vision Strikers vs Paper Rex

A Vision Strikers fez sua tão esperada estreia em palcos internacionais durante esse Masters Berlin. A potência sul-coreana bateu a Paper Rex na Heaven por 13x9, mesmo com uma grande partida de "f0rsakeN" pelo time do sudeste asiático. Já na Icebox, a Paper Rex abriu o mapa com um sólido 9x3. Mas, na virada de lados, a Vision Strikers carimbou seu favoritismo e virou a partida, vencendo por 13x11. 

Continua após a publicidade

Vivo Key vs Team Envy

O começo entre VK e Envy deu chances para o brasileirinho sonhar. Com um começo sólido, com Olavo "heat" Lemes e Murillo "murizzz" Tuchtenahagen atacando na Icebox, a equipe chegou a abrir 7x1 no mapa. A Envy conseguiu reduzir a vantagem e chegou a ficar 10x10. O jogo acabou indo para a prorrogação e terminou em 15x13 para os americanos. No mapa dos norte-americanos, Bind, a Vivo Keyd acabou caindo no nó tático da Envy e começou o jogo perdendo por 5x0. Mas após um pause tático, a Keyd conseguiu reduzir o estrago e a Envy fechou o mapa por 7x5. A defesa da Envy acabou se provando sólida demais e os norte-americanos fecharam o mapa por 13x9, concluindo a série por 2x0. 

100 Thieves vs Gambit

Continua após a publicidade

No primeiro mapa, Ascent, a Gambit não tomou conhecimento da 100 Thieves e acabou ganhando por 15x3. Na Icebox, os russos fecharam a primeira metade do mapa com 9x3. Porém, o time norte-americano encaixou e conseguiu virar o jogo para empatar a série, fechando o mapa por 13x11. Já no mapa de desempate, a 100 Thieves embalou e acabou despachando os russos por 13x10 para a lower bracket e garantiram sua vaga nos playoffs. 

KRÜ Esports vs ZETA Division

Continua após a publicidade

A KRÜ Esports começou o Masters com uma série bem disputada contra a ZETA. Na Ascent, os argentinos colocaram 11x1 para cima dos japoneses, que chegaram a reagir, mas a partida acabou com um 13x8 para a KRÜ. Na Split, os japoneses lideraram e empataram a série com um 13x5. No mapa de decisão, a Bind, a KRÜ levou a série por 13x7, com destaque para Keznit que brilhou na vitória argentina por 2x1 na série. 

Sentinels vs G2 Esports

A atual campeã do Masters estreou e a Sentinels cravou seu favoritismo na Split, seu mapa de escolha. A equipe garantiu uma vitória tranquila contra os europeus da G2 e fechou o mapa por 13x6. Na Icebox, a G2 garantiu o empate da série e venceu, pela primeira vez, a Sentinels em palco internacional, com um 13x11. No mapa de desempate, Haven, o favoritismo da Sentinels se fez valer. Na defesa, o time abriu 11x1 e encaminhou a vitória para a fase de ataque. Os europeus da G2 tentaram forçar uma reação, mas o mapa fechou em 13x8 e a Sentinels levou a série por 2x1. 

Continua após a publicidade

O Masters Berlin continua nesta segunda-feira (13), com jogos entre Team Envy contra KRÜ Esports, Vision Strikers contra ACEND e F4Q contra Sentinels.