Masters Berlin | Havan Liberty estreia com derrota; confira os resultados do dia

Masters Berlin | Havan Liberty estreia com derrota; confira os resultados do dia

Por Igor Pontes | Editado por Bruna Penilhas | 10 de Setembro de 2021 às 19h42
Bruno Alvares/Riot Games Brasil

O primeiro dia do VALORANT Masters Berlin aconteceu nesta sexta-feira (10) e começou com o confronto entre ACEND e SuperMassive Blaze. Os jogos em sequência foram G2 e F4Q, em seguida, o mais esperado pelos brasileiros: Havan Liberty vs 100 Thieves. Confira abaixo um resumo do primeiro dia do mundial do jogo da Riot Games. 

ACEND vs SuperMassive Blaze


O primeiro mapa do jogo foi de escolha da ACEND, que selecionou o Bind e garantiu um 13x5 contra a SuperMassive Blaze. E mesmo na vez da SMB, a ACEND levou o segundo mapa por 13x9, abrindo o primeiro dia do torneio com uma vitória por 2x0. 

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

G2 vs F4Q


O principal confronto do dia foi entre a equipe europeia G2 contra a sul-coreana F4Q. A vitória na Ascent, mapa de escolha dos europeus, foi por 13x5, com o destaque para o 11x1 feito pela G2 do lado atacante do mapa, com grande domínio por parte do time. Por 13x9 na Bind, a F4Q levou o jogo para o desempate na Haven, onde a G2 garantiu a vitória por 13x9. A G2 conquistou o confronto da série por 2x1.

100 Thieves vs Havan Liberty

No jogo mais esperado pelos brasileiros que estão assistindo o Masters, o time do Brasil Havan Liberty jogou contra os estadunidenses da 100 Thieves. A primeira partida aconteceu na Ascent, com os brasileiros atropelando os dois rounds iniciais.

Entretanto, a Havan não garantiu a vitória, chegando a perder alguns rounds por pequenos detalhes dentro do jogo. No mapa de escolha da 100 Thieves, os americanos venceram por 13 a 3. No segundo mapa, Icebox, fechou o 2x0 na série vencendo por 13 a 6. 

A Liberty volta a jogar em 14 de setembro, na terça-feira, contra o perdedor de Crazy Racoon e Gambit. Já amanhã, a Vivo Keyd estreia contra a Envy, às 16h no horário de Brasília.  

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.