Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

VALORANT | Novo mapa Fracture é revelado

Por| Editado por Bruna Penilhas | 01 de Setembro de 2021 às 15h08

Link copiado!

Reprodução/Felipe Demartini
Reprodução/Felipe Demartini

A Riot Games anunciou nesta quarta-feira (1) o novo mapa de VALORANT, chamado de Fracture. A área que chega com a atualização 3.05 é a primeira a ser lançada com interação direta com a narrativa do FPS tático.

Fracture terá um formato parecido com a letra H e terá objetos interativos relacionados com a história do jogo. Este será o primeiro contato dentro de VALORANT com a Terra Espelhada, um mundo paralelo que existe no universo da franquia e que foi revelada durante a animação Dualidade.

Continua após a publicidade

A premissa é que os jogadores tentem desvendar o que se passou no campo de batalha. De acordo com David Notthingham, Diretor Criativo da Riot Games, o mapa é essencial para a narrativa do game.

"Depois que a animação Dualidade revelou a existência de uma segunda Terra para os jogadores, nosso objetivo se tornou dar ao público mais informações sobre o embate que está acontecendo entre esses dois mundos. Podemos ver alguns aspectos desse embate que parecem não ser tão preto no branco quanto pensávamos que eram", declarou o desenvolvedor.

A nova área será baseada no conceito de que os atacantes começam dos dois lados do mapa e os defensores protegem o espaço central dele. Um vídeo também foi lançado, mostrando alguns pontos do mapa e também com um breve teaser de um possível novo Agente, já que uma voz desconhecida aparece em destaque no trailer.

Continua após a publicidade

Fracture não possui uma data especifica de lançamento, mas chegará em breve com a atualização Reflexão: Ato II. VALORANT pode ser baixado gratuitamente para PC.