Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

UEFA Champions League volta ao Facebook Watch; veja a programação

Por| 06 de Agosto de 2020 às 23h30

Link copiado!

UEFA Champions League volta ao Facebook Watch; veja a programação
UEFA Champions League volta ao Facebook Watch; veja a programação
Tudo sobre Facebook

Os fãs de futebol ficaram chateados quando a UEFA Champions League, respeitada competição europeia, teve de ser paralisada em março por conta da pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2). Felizmente, o torneio voltou a ocorrer nesta semana e passará a ser transmitido ao vivo, gratuitamente, através do Facebook Watch, plataforma de vídeo sob demanda da rede social de Mark Zuckerberg.

O campeonato retorna oficialmente nesta quinta-feira (6) e, em um formato inédito, terá suas oitavas de final, quartas de final, semifinal e final organizadas em apenas um mês. Ao todo, 11 partidas serão transmitidas no Facebook, sendo possível assisti-las através das páginas oficiais do Esporte Interativo e também da própria UEFA Champions League. Os jogos presenciais serão em Lisboa (Portugal) e não contarão com torcida física.

Continua após a publicidade

De acordo com dados do próprio Facebook, o número de internautas que assistiram a pelo menos um minuto dos jogos da temporada 2019-2020 da UEFA Champions League na rede social cresceu em 22% no Brasil, o que demonstra o interesse dos brasileiros pelas partidas do torneio europeu.

Programação do final de semana

Sexta (7)

  • 16h (horário de Brasília) — Manchester City x Real Madrid
  • 16h (horário de Brasília) — Juventus x Lyon
Continua após a publicidade

Sábado (8)

  • 16h (horário de Brasília) — Bayern x Chelsea
  • 16h (horário de Brasília) — Barcelona x Napoli

Fonte: Facebook