Publicidade

Luta entre Jake Paul e Mike Tyson na Netflix é adiada

Por| Editado por Durval Ramos | 07 de Junho de 2024 às 15h21

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A Netflix anunciou o adiamento da aguardada luta de boxe entre Jake Paul e Mike Tyson que será transmitida ao vivo pelo streaming. A empresa informou que o combate, que estava marcado para o dia 20 de julho, acontecerá no dia 15 de novembro.

O principal motivo dado para o adiamento da luta é a saúde de Tyson, que recentemente passou por uma emergência médica durante uma viagem por conta de uma úlcera. Após avaliação de seus médicos, foi recomendado que o boxeador, que completa 58 anos no dia 30 de junho, se recuperasse antes de voltar aos treinamentos e eventualmente lutasse contra Paul.

Continua após a publicidade

A luta entre as boxeadoras Katie Taylor e Amanda Serrano, que seria o co-main event, também foi adiada para o mesmo dia. 

Nakisa Bidarian, co-fundador da Most Valuable Promotions, responsável pela organização do evento, afirmou que a empresa vem trabalhando com as equipes dos dois lutadores nas últimas semanas para garantir que tanto Paul quanto Tyson estivessem de acordo e com tempo hábil para treinarem para o combate. 

Além dos lutadores, a companhia ainda precisou encontrar uma brecha na agenda do AT&T Stadium, no Texas, já que com o adiamento, a luta ficará no meio da temporada da NFL dos Dallas Cowboys.

Continua após a publicidade
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia

Tem brasileiro no evento

Em maio, foi anunciado que o humorista e influenciador Whindersson Nunes participaria do evento, entrando novamente nos ringues para enfrentar o pugilista indiano Neeraj Goyat. 

Nunes tem um cartel acumulado de 2-2-1 em sua carreira no boxe, com um nocaute, enquanto Goyat iniciou sua carreira como boxeador amador em 2006 e foi três vezes detentor do título WBC Ásia e foi o primeiro lutador indiano a entrar no ranking mundial da WBC.

Continua após a publicidade

A Netflix não anunciou a permanência da luta no evento, mas acredita-se que o combate entre Nunes e Goyat ainda aconteça no mesmo dia do esperado Paul x Tyson.