Publicidade

Whindersson Nunes vai lutar boxe em evento ao vivo da Netflix

Por| Editado por Durval Ramos | 21 de Maio de 2024 às 10h33

Link copiado!

Reprodução/Netflix
Reprodução/Netflix
Tudo sobre Netflix

O humorista, influenciador e agora lutador Whindersson Nunes vai estrelar um novo tipo de atração da Netflix: as lutas ao vivo. A plataforma de streaming confirmou o brasileiro como um dos destaques do primeiro evento esportivo ao vivo do serviço marcado para o próximo dia 20 de julho. Whindersson vai subir no ringue em uma luta de boxe contra o pugilista indiano Neeraj Goyat.

O anúncio foi feito nesta terça-feira (21) pela própria Netflix e a Most Valuable Promotions (MVP), uma das organizadoras do evento. O grande destaque da transmissão, contudo, não será o brasileiro, mas o confronto entre o polêmico boxeador Jake Paul lutando contra "o Homem Mais Malvado do Planeta", Mike Tyson.

Continua após a publicidade

O evento de boxe acontecerá no AT&T Stadium, em Arlington, no Texas, mesmo estádio dos Dallas Cowboys, da NFL. A venda de ingressos para as lutas quebrou o recorde de maior bilheteria do boxe ou MMA na história do estado americano.

Retorno de Whindersson ao ringue

Whindersson Nunes tem um cartel acumulado de 2-2-1 em sua carreira no boxe, com um nocaute. A maior luta da carreira do comediante e influenciador foi contra o campeão mundial Acelino "Popó" Freitas, que durou oito rounds e, surpreendentemente, terminou em empate. 

“Cresci assistindo grandes nomes do boxe, então ter a oportunidade de fazer parte desse card e me desafiar nesse esporte é uma honra”, disse Whindersson Nunes. Dessa vez, ele lutará contra Neeraj Goyat, boxeador indiano que iniciou sua carreira no boxe amador em 2006, foi três vezes detentor do título WBC Ásia e nomeado Boxeador Honorário do Ano em 2017, sendo o primeiro boxeador do país a entrar no ranking mundial da WBC.

Continua após a publicidade
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia

“Eu não poderia estar mais animado para fazer minha estreia como integrante da MVP naquele que promete ser o maior evento de boxe da história. Com milhões de fãs em casa, na Índia, observando cada movimento meu, não estou apenas lutando por mim; estou lutando para fazer história e deixar meu país orgulhoso", disse o boxeador indiano. 

Além de Whindersson e Goyat, o evento terá o combate de 10 rounds entre H20 Sylve contra Floyd "Kid Austin" Schofield, o ex-campeão mundial dos médios da WBC, Julio Cesar Chavez Jr. contra a estrela do UFC Darren Till em sua estreia como boxeador. Mais lutas do card preliminar devem ser divulgadas em breve.

As lutas principais serão travadas entre Katie Taylor e Amanda Serrano, valendo o título mundial das super leves, seguida do main event, Paul e Tyson.

Continua após a publicidade

O evento será transmitido ao vivo pela Netflix no dia 20 de julho, ao vivo para todos os seus assinantes.