Publicidade

Você tem mais uma chance de enviar seu nome a Marte em missão futura da NASA

Por| 08 de Julho de 2020 às 18h20

Link copiado!

NASA
NASA
Tudo sobre NASA

A missão Mars 2020 será lançada no dia 30 de julho rumo ao Planeta Vermelho, levando consigo o rover Perseverance (que buscará bioassinaturas por lá) e o helicóptero Ingenuity (que testará novas tecnologias da NASA). No ano passado, a agência espacial dos EUA permitiu que a população mundial inscrevesse seus nomes para serem levados ao nosso planeta vizinho com este lançamento que está chegando e, agora, a NASA abre essa possibilidade mais uma vez — contudo, os novos nomes não estarão a bordo do Perseverance, sendo levados a Marte em uma missão futura que acontecerá em 2026.

Para garantir que seu nome também seja levado ao Planeta Vermelho, basta acessar o site da campanha Send Your Name to Mars ("Envie seu nome a Marte", na tradução literal) e clicar em "Sign Up" na primeira opção.

Continua após a publicidade

Então, é só preencher os dados solicitados, incluindo nome, sobrenome, seu país de origem, código postal (no nosso caso do Brasil, o CEP) e seu e-mail para o cadastro. Feito tudo isso, basta clicar no botão "Send my name to Mars" para já receber o seu ticket.

Bom, já que não temos o privilégio de irmos presencialmente a Marte, ao menos a NASA nos dá a chance de enviarmos nossos nomes para lá, não é mesmo?