Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Tente encontrar todos os easter eggs da NASA no interior da nave Orion!

Por| Editado por Patricia Gnipper | 06 de Dezembro de 2022 às 20h40

Link copiado!

NASA
NASA
Tudo sobre NASA

A nave Orion já iniciou sua viagem de volta para a Terra após orbitar a Lua durante a missão Artemis I. Mas, apesar de não ter astronautas a bordo, a nave tem seu interior ocupado pelo manequim Comandante Moonikin Campos e vários easter eggs distribuídos pelo seu interior — e a NASA te desafia a encontrar todos eles em uma foto.

“Você consegue encontrar os ‘extras’ dentro da cabine da Orion? Temos alguns enigmas com significados secretos”, escreveu a NASA, em um tuíte. Para entrar na brincadeira, veja a foto do interior da nave e tente encontrar os itens escondidos:

Continua após a publicidade

A NASA vai revelar a lista de easter eggs somente no sábado (10). É fácil encontrar o “astronauta” Snoopy, boneco do simpático cãozinho de estimação de Charlie Brown, que está servindo como indicador de gravidade zero dentro da nave — quando ele começa a flutuar pela cabine, ele indica visualmente que a nave chegou à sensação de ausência de peso. O boneco está vestido com um traje de astronauta personalizado com o emblema da NASA.

E aí, conseguiu encontrar outros easter eggs escondidos dentro da Orion?