Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Zoaram a página de Shazam! 2 e diretor respondeu criando um falso trailer

Por| 17 de Agosto de 2020 às 23h45

Link copiado!

Reprodução/Warner Bros
Reprodução/Warner Bros

Previsto para ser lançado em 2022, a página do filme Shazam! 2 na rede social voltada para cinema Letterboxd começou a receber críticas do público e a reação do diretor David F. Sandberg foi excelente. Em vez de reclamar dos fãs pela atitude (já que os comentários estarão lá quando o filme for, de fato, lançado), ele abraçou o acontecimento.

Aproveitando a zoeira, os comentários que surgiram foram os mais diversos e os mais votados dizem respeito a Jack Dylan Grazer (com um conteúdo questionável, inclusive, já que o ator que interpreta Freddy Freeman tem apenas 16 anos). Outros chegam a dizer que o filme é excelente e tem até um falso spoiler de que Shazam morre no final.

Continua após a publicidade

No Twitter, Sandberg escreveu: “Ainda não filmamos o Shazam 2, mas já existem análises no Letterboxd. Tenho certeza de que isso significa que podemos começar a usar citações de crítica para marketing.” O tweet veio acompanhado de um falso trailer com as análises escritas na rede social e os quatro comentários eleitos pelo diretor foram os seguintes:

"Estou bem com isso"
— Roberto the Person

"David F. Sandberg é um amor! <3 3="" 3="" br="">— tzevma2019

Continua após a publicidade

"jack dylan grazer estou livre quinta à noite para pintar as unhas e dançar fleetwood mac no seu quarto"
— nev

"EU VOU TER 19 QUANDO ISSO SAIR QUÊ?"
— rat

Melhor que discutir com os fãs, é abraçar a zoeira e responder à altura. Dessa vez, o brasileiro perdeu na zoeira, já que no nosso equivalente, a rede social Filmow, a brincadeira não está rolando solta, como costuma acontecer com muitos filmes por lá.

Continua após a publicidade

Fonte: Cinema Blend