Noah Centineo será herói da DC que muda de tamanho no filme do Adão Negro

Noah Centineo será herói da DC que muda de tamanho no filme do Adão Negro

Por Claudio Yuge | 16 de Julho de 2020 às 20h45
Spinoff

A adaptação do vilão Adão Negro para as telonas foi um dos primeiros projetos confirmados pela Warner Bros/DC Films no Universo Estendido DC (DCEU, na sigla em inglês), com o ator Dwayne Johnson falando sobre o filme aos quatro cantos desde então. A produção parecia estar caminhando, mas a pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2) parou os trabalhos, e não tínhamos mais novidades a respeito. Isso até esta quinta-feira (16), quando o longa anunciou o popular ator teen Noah Centineo para o papel do herói Esmaga-Átomo.

Centineo é conhecido por sua atuação em Para todos os garotos: P.S. ainda amo você, da Netflix, no qual ele interpretou Peter Kavinsky — inclusive uma segunda vez, em Para todos os garotos: Agora e para sempre, Lara Jean. Ele também apareceu no reboot de As Panteras, em 2019.

Esmaga-Átomo tem a habilidade de mudar de tamanho (Reprodução/DC Comics)

Já o Esmaga-Átomo, também conhecido como Albert Rothstein, é um personagem clássico que apareceu pela primeira vez em JSA Secret Files and Origins #1, de 1999, escrita por James Robinson e David S. Goyer e ilustrado por Scott Benefiel, Mark Propst e John Kalisz. Rothstein já havia aparecido anteriormente como Nuklon e se tornou um rival de Adão Negro — posteriormente, chegou a fazer uma parceria com o inimigo, em prol da libertação de Khandaq das garras da ditadura. Seus poderes envolvem superforça e aumento de estatura.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Vale destacar que uma versão do Esmaga-Átomo chegou a aparecer em The Flash, no canal CW. Mas, na ocasião, ele deu as caras como um vilão da Terra-2.

Personagem já teve uma versão na TV, no seriado The Flash (Reprodução/The CW)

Adão Negro deveria começar os trabalhos em maio, contudo, a fotografia principal da produção foi impactada pela onda de COVID-19. De acordo com Johnson, as gravações estão previstas para agosto ou setembro. Dirigido por Jaume Collet-Serra, o filme está programado para chegar aos cinemas em 22 de dezembro de 2021.

Fonte: CBR  

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.