Publicidade

Noah Centineo será herói da DC que muda de tamanho no filme do Adão Negro

Por| 16 de Julho de 2020 às 20h45

Link copiado!

Spinoff
Spinoff
Tudo sobre Warner Bros

A adaptação do vilão Adão Negro para as telonas foi um dos primeiros projetos confirmados pela Warner Bros/DC Films no Universo Estendido DC (DCEU, na sigla em inglês), com o ator Dwayne Johnson falando sobre o filme aos quatro cantos desde então. A produção parecia estar caminhando, mas a pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2) parou os trabalhos, e não tínhamos mais novidades a respeito. Isso até esta quinta-feira (16), quando o longa anunciou o popular ator teen Noah Centineo para o papel do herói Esmaga-Átomo.

Centineo é conhecido por sua atuação em Para todos os garotos: P.S. ainda amo você, da Netflix, no qual ele interpretou Peter Kavinsky — inclusive uma segunda vez, em Para todos os garotos: Agora e para sempre, Lara Jean. Ele também apareceu no reboot de As Panteras, em 2019.

Continua após a publicidade

Já o Esmaga-Átomo, também conhecido como Albert Rothstein, é um personagem clássico que apareceu pela primeira vez em JSA Secret Files and Origins #1, de 1999, escrita por James Robinson e David S. Goyer e ilustrado por Scott Benefiel, Mark Propst e John Kalisz. Rothstein já havia aparecido anteriormente como Nuklon e se tornou um rival de Adão Negro — posteriormente, chegou a fazer uma parceria com o inimigo, em prol da libertação de Khandaq das garras da ditadura. Seus poderes envolvem superforça e aumento de estatura.

Vale destacar que uma versão do Esmaga-Átomo chegou a aparecer em The Flash, no canal CW. Mas, na ocasião, ele deu as caras como um vilão da Terra-2.

Continua após a publicidade

Adão Negro deveria começar os trabalhos em maio, contudo, a fotografia principal da produção foi impactada pela onda de COVID-19. De acordo com Johnson, as gravações estão previstas para agosto ou setembro. Dirigido por Jaume Collet-Serra, o filme está programado para chegar aos cinemas em 22 de dezembro de 2021.

Fonte: CBR