Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Diretor de Shazam 2 diz estar fazendo o possível para começar a filmar este ano

Por| 03 de Abril de 2020 às 12h56

Link copiado!

Diretor de Shazam 2 diz estar fazendo o possível para começar a filmar este ano
Diretor de Shazam 2 diz estar fazendo o possível para começar a filmar este ano

Com estreia prevista para abril de 2022, o diretor David F. Sandberg tem feito tudo que está ao seu alcance para que a sequência de Shazam! (2019) entre em produção ainda este ano. Isolados por causa da pandemia da COVID-19, diretor e equipe tem feito a pré-produção em suas casas, tentando se manter produtivos na medida do possível.

Sandberg participou do Quarantine Watch Party promovido pelo ComicBook e falou sobre estar fazendo o possível para não atrasar ou suspender a produção: “Bem, vamos ver quanto tempo isso leva, porque começaríamos a filmar este ano, mas quem sabe quanto tempo isso vai durar? Parece que todo filme está atrasado agora, então vamos ver o que acontece com o Shazam 2. Mas, até agora, eu tenho trabalhado no roteiro. Ainda podemos fazer isso, então está sendo feito e , sim, veremos em alguns meses como fica, sabe?”

O diretor também explicou que muito do seu trabalho em casa tem envolvido assistir filmes e que há uma parte da pré-produção que pode ser feita remotamente por videoconferência: “temos reuniões via Zoom. Nunca ouvi falar desse aplicativo antes que isso acontecesse e agora tudo é Zoom".

Continua após a publicidade

No início da Quarantine Watch Party, ocasião na qual Sandberg veria Shazam! com convidados e demais membros da equipe, ele comentou que é a primeira vez que vê um filme seu após a estreia, porque odeia ver as produções nas quais trabalhou depois de já estarem finalizadas e lançadas. Logo em seguida, explicou como isso funciona para ele:

"Então, esta será a primeira vez que eu realmente assisto a algo depois que foi lançado, porque nunca fiz isso com Quando as Luzes se Apagam ou Annabelle 2: A Criação do Mal. Eu conheço os filmes de cor, então não há sentido em sentar e assistir. E eu penso em todas as coisas que não deram certo ou... Quando eu termino um filme, eu terminei e segui em frente. Então será interessante assistir a algo um ano depois!"
Continua após a publicidade

Ainda sem um título oficial, Shazam 2 tem Henry Gayden como roteirista e não há informações sobre a possibilidade de vermos Dwayne Johnson como Adão Negro na sequência, já que o foco no momento é não dar spoilers, pois o filme solo do vilão está previsto para dezembro de 2021.

Fonte: ComicBook