Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

You | Trailer da 3ª temporada revela nova obsessão de Joe

Por| Editado por Jones Oliveira | 20 de Setembro de 2021 às 18h10

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Depois da reviravolta do final da segunda temporada da série You, produção original da Netflix, chegou a hora de descobrir quais serão os rumos que o casal vai tomar, mas algumas coisas não mudam. Joe (Penn Badgley), que agora conta não só com uma esposa, como também um filho, mais uma vez ficará obcecado por uma nova mulher, como mostra o trailer oficial.

"Acho que, em toda a minha vida, eu nunca senti tanto medo quanto estou sentindo agora", diz o personagem logo no começo do trailer, após o nascimento do seu filho com Love (Victoria Pedretti). Joe também diz que iria mudar com a chegada do bebê, inclusive saindo de uma região movimentada para morar em um bairro calmo no subúrbio, e se casando com um "monstro", como ele define a "amada".

Continua após a publicidade

A mudança, no entanto que seria de recomeço após ambos fazerem coisas ruins, não dura muito tempo. O protagonista se pega obcecado pela vizinha, refazendo tudo o que vimos nas temporadas anteriores. Desta vez, no entanto, será mais difícil escapar ileso, pois Love está desconfiada das atividades do marido.

Assista ao trailer:

Continua após a publicidade

A terceira temporada de You, ou Você, estreia na Netflix no dia 15 de outubro.