Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

WandaVision | Episódio 6 vaza na web e confirma rumores surpreendentes

Por| 01 de Fevereiro de 2021 às 13h47

Link copiado!

Disney
Disney
Tudo sobre Marvel

Já era esperado que WandaVision teria um tom diferente do que os fãs estão acostumados a ver nos filmes da Marvel. Os três primeiros episódios homenagearam sitcoms de sucesso na televisão estadunidense, trazendo realidades distintas em preto e branco e que, de alguma forma, Visão está vivo. O que muitos não conseguiram entender no início foi o mistério por trás desses capítulos, com dicas e easter eggs que mostram que nem tudo é o que parece.

Embora essa narrativa possa parecer um pouco lenta para parte do público, tudo foi pensado para ser revelado no momento certo aos fãs. O quarto episódio, lançado na última sexta-feira (29) no Disney+, trouxe um pouco mais da Saga do Infinito no MCU, deixando as séries de comédia de lado e mergulhando na ação; essa semana, a Marvel já começou a "provocar" com o enredo do próximo capítulo, mas um imprevisto pode estragar a experiência dessa semana: o episódio seis, programado para chegar no dia 12 de fevereiro no streaming, foi vazado na web.

Cuidado! O texto contém spoilers de WandaVision a partir daqui.

Continua após a publicidade

O vazamento do sexto episódio de WandaVision parece confirmar um dos principais rumores que vinham sendo especulados até então. Vale destacar que no episódio quatro tivemos a presença de Jimmy Woo (Randal Park) e Darcy Lewis (Kat Dennings), além de fazer uma breve referência ao ocorrido de Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato, em que metade da população global volta à realidade após cinco anos.

Após o lançamento do episódio quatro, a Marvel divulgou um teaser para não só o episódio desta sexta-feira (5), mas também para o restante da série, entregando um pouquinho de como a temporada seguirá. Uma das cenas mostra Visão tentando quebrar o campo de força de Westview, tentando sair do mundo real. Confira:

Continua após a publicidade

Embora o vazamento do episódio seis não esteja tão fácil de ser encontrado, o conteúdo mostrou um clipe sobre Visão rompendo o campo de força. O personagem no vídeo avisa a SWORD que o "povo precisa de ajuda", antes de ser levado ao universo criado por Wanda. No final do episódio quatro, o vingador entendeu que algo em sua vida estava errado, e começou a explorar o mistério. Agora, o público também sabe que a maioria dos moradores de Westview são pessoas reais que estão apenas "presas" por lá, exceto Agnes que não teve sua identidade SWORD revelada, ainda.

Quando Visão retorna, vemos uma criança chamando pela mãe, que revela que seu pai está com problemas. É então que a câmera foca em Billy, um dos gêmeos, o que entrega automaticamente que a mãe é Wanda; além de ficar claro que ele também possui poderes. Ao contrário do filho, a Feiticeira Escarlate não está ciente do problema com Visão, e é então que o episódio em questão atinge seu clímax.

"Não é como se seu marido morto pudesse morrer duas vezes", revela o Mercúrio de Evan Peters, ao invés de Aaron Taylor-Johnson. Os rumores de que o ator que interpretou o personagem na franquia X-Men estavam começando a ficar mais quentes conforme os episódios eram lançados, e essa filmagem enfim confirma tudo.

Continua após a publicidade

Wanda não consegue conter sua raiva com a fala do irmão, e o atira a vários metros no ar. É claro que a emoção da Feiticeira Escarlate desempenha um grande papel no arco da personagem, como já adiantamos que WandaVision é uma série que trata de saúde mental; mas ao que tudo indica, a Marvel está preparando a Feiticeira Escarlate para ser a antagonista de um dos próximos filmes, como Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que já tem Elizabeth Olsen confirmada no elenco.

"Se Wanda é nosso problema, ela tem que ser nossa solução", declara Monica Rambeau (Teyonnah Parris) no final do clipe vazado, exatamente quando Wanda está se preparando para usar seus poderes novamente.

Continua após a publicidade

O conteúdo já foi retirado de boa parte da internet pela Disney, mas algum material ainda deve estar disponível. Há um boato, inclusive, de que o imprevisto pode ter mexido com a agenda de lançamentos da empresa, e que junto ao episódio cinco nesta sexta-feira (5), o seis também pode ser disponibilizado para lidar com o vazamento.

Fonte: BGR