Publicidade

Viúva Negra | Primeiras críticas colocam Florence Pugh como novo ícone Marvel

Por| Editado por Jones Oliveira | 18 de Junho de 2021 às 12h22

Link copiado!

Marvel
Marvel
Tudo sobre Marvel

Após ter sido adiado por tanto tempo, finalmente Viúva Negra está encontrando seu caminho de lançamento. No Brasil, o primeiro longa da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês) é aguardado para julho, embora nenhuma data específica tenha sido definida até o momento.

Nos EUA, cabines para a imprensa já aconteceram e as primeiras impressões da crítica especializada surgiram em alguns tuítes. De modo geral, o elenco (sobretudo o de coadjuvantes) e as sequências de ação têm sido bastante elogiados, mas não apenas isso.

Continua após a publicidade

Segundo Brandon Davis, do Coming Soon, "Scarlett Johansson e Florence Pugh estão brilhantes como Natasha Romanoff e Yelena Belova (especialmente quando estão juntas!)". O crítico também elogiou o filme dizendo que ele é um thriller épico de espionagem. Finalizando o tuíte, ele disse que é divertido ver o relacionamento das duas personagens se desenvolver e que tudo “se encaixa muito bem na história do MCU” e prometeu que vamos “sentir coisas”.

Erik Davis, do Fandango e do Rotten Tomatoes, comemorou o retorno dos filmes Marvel e também definiu Viúva Negra como um thriller de espionagem e ação tenso e “que realmente completa a história de Natasha de uma forma visceral e emocionante”. O crítico ainda elogiou a performance de Florence Pugh, afirmando que ela já é um ícone instantâneo do MCU.

Na sequência, ele listou mais alguns detalhes importantes, como o aviso de que há uma cena pós-créditos. Ele comentou que David Harbour está hilário, além de roubar as cenas nas quais aparece, e que se esta for a última aparição de Scarlett Johansson no papel, ela sairá em grande estilo. Para quem está perdido na lógica temporal, ele ainda sinalizou que Viúva Negra acontece depois dos eventos de Guerra Civil e que há muitas referências ao universo dos Vingadores.

Continua após a publicidade

Courtney Howard, da Variety, foi direto ao ponto ao dizer que Viúva Negra é excelente, além de ser "uma injeção estimulante de adrenalina”. Assim como os demais, a crítica também elogiou a dupla Johansson-Pugh e acrescentou que David Harbour “é absolutamente fantástico”. Ela ainda descreve que o novo filme tem várias camadas, o que indica que há muito espaço para reflexão.

Grace Randolph, do Beyond the Trailer, elogiou as cenas de ação dizendo que foram "excelentes" e indicou o surgimento de uma nova estrela Marvel com Pugh. O que ela trouxe de novidade, no entanto, é que há "MUITOS" diálogos e que o filme todo é bastante "cru". Como um alerta, ela avisa que duas grandes revelações com as quais devemos tomar cuidado caso não tenhamos interesse em spoilers.

Continua após a publicidade

Nora Dominick, do Buzzfedd, arriscou que talvez este seja o seu filme favorito entre os títulos solo/de origem do MCU. “Há algo em ver Natasha finalmente entendendo sua história, o que me emocionou das melhores maneiras”, explicou. “Além disso, Florence Pugh nasceu para o MCU, e sua dinâmica com Scarlett é um triunfo”. Na sequência, ela revelou que chorou assistindo Viúva Negra.

E você? Quais as suas expectativas em relação à Viúva Negra? Deixe nos comentários!

Continua após a publicidade

Fonte: TechRadar