Publicidade

Viuva Negra | Florence Pugh explica como filme abordará questões de abuso

Por| Editado por Jones Oliveira | 17 de Junho de 2021 às 11h00

Link copiado!

Divulgação / Disney
Divulgação / Disney
Tudo sobre Marvel

Com o lançamento se aproximando, cada vez mais informações sobre a trama de Viúva Negra vão sendo reveladas. Em entrevista ao Cinema Blend, Florence Pugh (Midsommar), que interpreta Yelena Belova, deu detalhes de como a história é "sobre mulheres que sofreram abuso".

O enredo do longa mostrará o departamento soviético que transforma jovens mulheres em assassinas letais, apagando suas memórias e mudando suas vidas para sempre. O filme mostrará Natasha (Scarlett Johansson) e seus camaradas enfrentando novamente esses momentos ruins. "Eu acho que uma das tristezas sobre este filme é que é essencialmente sobre mulheres que sofreram abuso. Seja pelo sistema ou um abuso físico, todas elas foram presas de alguma forma", disse Florence. A atriz completou afirmando que Natasha e Yelena estão consertando a vida que foi tirada delas, mesmo sem estarem felizes com isso.

Continua após a publicidade

Agora, conheceremos mais de perto a família da Viúva Negra antes de Vingadores. Sobre o relacionamento entre as irmãs, Florence descreveu como "exatamente o que você espera que uma irmã mais nova seja. Yelena é profundamente irritante e basicamente tira o foco de tudo que Natasha faz, mas elas têm um relacionamento muito único e forte que as conduz ao longo do filme".

De forma sutil ou mais explícita, a Marvel sempre coloca um peso emocional e social em suas produções — como o Capitão América lidando com a perda de seu melhor amigo e a descoberta de que ele virou uma arma, Bruce Banner enfrentando um alter-ego explosivo, Loki como o filho adotivo que nunca foi valorizado pelos pais, Wanda sofrendo com o luto pela perda de seu irmão Mercúrio e seu marido Visão e Sam Wilson enfrentando o preconceito na sua jornada como novo Capitão América.

Viúva Negra chega aos cinemas e ao Premier Access do Disney+ em 9 de julho.

Continua após a publicidade

Fonte: Cinema Blend