Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Viúva Negra | Novo vídeo mostra o quão estranha é a nova família de Natasha

Por| Editado por Jones Oliveira | 04 de Junho de 2021 às 10h54

Link copiado!

Marvel
Marvel
Tudo sobre Marvel

O Marvel Studios já começou a aquecer os motores para a divulgação de Viúva Negra, o próximo filme de seu universo cinematográfico e seu primeiro grande lançamento em dois anos. E para quem já estava com saudades da espiã vivida por Scarlett Johansson, o clipe divulgado traz a personagem junto com a sua nova (ou antiga, no caso) “família”.

O vídeo em questão não chega a ser necessariamente um trailer, mas um pequeno trecho do filme que foi divulgado durante uma entrevista com a atriz Rachel Weisz ao programa Jimmy Kimmel Live. Ela vive a espiã Melina Vostokoff, uma conterrânea da Viúva Negra que também foi treinada na Sala Vermelha e que aqui aparece à mesa com a sua família — que logo descobrimos ser um disfarce para alguma missão do grupo.

Mas, como não poderia deixar de ser, um filme da Marvel tem que ter seus momentos de descontração e bom humor. E a ceninha divulgada faz isso muito bem graças à figura do Guardião Vermelho, vivido por David Harbour, que insiste em tratar aquela reunião quase profissional como um encontro familiar em um típico almoço de domingo, para o desconforto dos demais.

Continua após a publicidade

A cena em si é bem curta, mas já mostra que o personagem que deveria ser o “Capitão América soviético” se transformou em uma espécie de tiozão do pavê que não consegue bem distinguir o que é missão e o que é a vida deles — o que revela como vai ser a dinâmica desse grupo ao longo de todo o filme. O vídeo pode ser visto a partir de 7:43 no clipe acima.

Vale lembrar que Viúva Negra se passa entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita, ou seja, antes do estalar de dedo de Thanos e de todas as consequências relacionadas ao blip e ao próprio destino de Natasha Romanoff. Assim, o status da personagem ao longo do filme deve ser um pouco diferente, já que ela ainda vai estar fugindo do governo dos EUA por ter ajudado o grupo de Steve Rogers após os incidentes de Sokovia — e pode ser isso que vai reaproximá-la de sua antiga família.

Continua após a publicidade

Viúva Negra estreia em todo o mundo no próximo dia 9 de julho, inclusive nos cinemas. Embora boa parte das salas ainda siga fechada no Brasil, os fãs vão poder acompanhar o primeiro filme do Marvel Studios desde Homem-Aranha: Longe de Casa na mesma data pelo Premier Access do Disney+, ou seja, pagando um valor extra para ter acesso ao longa.

Fonte: Jimmy Kimmel Live (YouTube)