Loki é algo que a Marvel nunca fez antes, revela ator em novo featurette

Por Beatriz Vaccari | Editado por Jones Oliveira | 02 de Junho de 2021 às 20h00
Captura de tela

Loki está finalmente chegando e a Marvel não para de disponibilizar novos conteúdos para manter as expectativas dos fãs lá em cima. Em um novo featurette, o elenco da série original e exclusiva do Disney+ dá alguns depoimentos ao público revelando o que a audiência pode esperar da produção.

"Isso é algo que eu acho que a Marvel nunca fez antes", declara Tom Hiddleston na mídia, que também conta com falas de Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw e da diretora e produtora executiva Kate Herron. "A audiência vai ficar realmente entusiasmada".

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Além disso, o vídeo ainda conta com algumas cenas inéditas, principalmente de diálogos entre Loki e o Agente Mobius. "Você esfaqueou pessoas e coisas 50 vezes", diz o personagem de Owen Wilson, em um dos momentos da prévia. "E eu nunca faria isso de novo!", rebate o Deus da Trapaça, com seu usual senso de cinismo e humor.

(Imagem: Divulgação / Marvel Studios)

Em anúncio feito por Tom Hiddleston há algumas semanas, "quartas são as novas sextas-feiras" para Loki, o que indica que embora a série permaneça com os episódios semanais, eles chegarão dois dias antes do usual. A partir do dia 9 de junho os fãs poderão conferir novos conteúdos da série exclusiva da Marvel às quartas-feiras no Disney+.

Loki terá seis episódios ao todo. Há rumores de que a série teria sido renovada para uma segunda temporada, sendo a única do Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês) a conseguir esse feito até então; no entanto, não há fontes oficiais que confirmem a informação.

Além de Hiddleston, Wilson e Mbatha-Raw, estão no elenco de Loki os atores Sophia Di Martino (Yesterday), Richard E. Grant (Assassinato em Gosford Park), Wunmi Mosaku (Lovecraft Country) e Erika Coleman (Stranger Things). O showrunner é Michael Waldron (Rick e Morty), que também assina como produtor da série e é o roteirista de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, segundo filme do personagem, com estreia marcada para 2022.

Fonte: Gizmodo

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.