Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Visão Branco quase apareceu mais cedo no MCU, revela Paul Bettany

Por| Editado por Jones Oliveira | 03 de Junho de 2021 às 10h00

Link copiado!

Visão Branco quase apareceu mais cedo no MCU, revela Paul Bettany
Visão Branco quase apareceu mais cedo no MCU, revela Paul Bettany
Tudo sobre Marvel

Os fãs da Marvel estão se preparando para o lançamento de Loki, a terceira série exclusiva dos estúdios para o Disney+ que estreia na semana que vem. Porém, mesmo depois de ter chegado ao fim há meses, WandaVision ainda está dando o que falar. A novidade da vez é que uma das revelações da minissérie quase aconteceu no Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês) há muito tempo.

Em entrevista ao The Playlist, Paul Bettany disse que o personagem quase teve sua versão totalmente branca introduzida em Vingadores: Guerra Infinita. Segundo ele, o chefão da Marvel, Kevin Feige, tem comentado sobre essa nova roupagem do herói há muito tempo:

"Kevin e eu temos quase a mesma idade. Quantos anos tem Kevin? Um pouco mais novo do que eu? Talvez ele seja um ano mais jovem. Tenho muitos amigos nessa idade, para quem o White Vision era um grande negócio para eles nos anos 70. Kevin e eu conversamos sobre isso há anos. Mas não consigo me lembrar do momento. Suspeitei de algo quando falamos sobre drenar meu caráter de cor em Vingadores: Guerra do Infinito".
Continua após a publicidade

O visual branco de Visão, conforme mostrado na cena pós-créditos do episódio 8 de WandaVision, faz referência direta a um dos acontecimentos dos quadrinhos de West Coast Avengers, de 1985, no arco conhecido como VisionQuest, na ótima fase do lendário John Byrne. Em um dos exemplares, Wanda Maximoff encontra Visão desmontado em um laboratório. Ele é reconstruído, mas fica mais robótico e menos humano, além de sua aparência se tornar totalmente branca.

Em WandaVision, a versão branca do personagem foi construída sem o auxílio de uma Joia do Infinito. Ele veio à existência quando a SWORD ativou o cadáver do herói após recuperá-lo do combate com Thanos. Sem a Joia da Mente, Visão e seu visual alternativo agiram no papel de antagonista e sem emoções, apenas para entrar na realidade criada pela Feiticeira Escarlate.

Continua após a publicidade

Sobre o herói aparecer novamente no MCU totalmente branco, Paul Bettany revela que não possui informações e sabe disso tanto quanto o público: “Não tenho contrato. Eu não sei nada disso. [...] Não parece que isso vai acontecer novamente. Quer dizer, acho que seria difícil apresentar o Visão Branco e não lidar com ele de alguma forma, mas não chegamos a discutir isso”.

WandaVision é roteirizada por Jac Schaeffer e dirigida por Matt Shakman. O elenco conta com Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Randall Park, Kat Dennings, Teyonah Parris e Kathryn Hahn. A série completa está disponível no Disney+.

Continua após a publicidade

Fonte: The Playlist