Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Viúva Negra | Novo vídeo mostra mais sobre vilão Treinador

Por| Editado por Jones Oliveira | 28 de Junho de 2021 às 11h38

Link copiado!

Marvel Studios
Marvel Studios
Tudo sobre Marvel

Faltando apenas uma semana para a estreia de Viúva Negra, o Marvel Studios segue apostando pesado na divulgação de seu próximo filme, que marca tanto o retorno da espiã de Scarlett Johansson como também o início da Fase 4 de seu Universo Cinematográfico (MCU, na sigla em inglês) nas telonas. E, desta vez, temos um novo comercial de TV focado nas cenas de ação entre a heroína e o vilão Treinador.

Para quem estava sentindo falta da pancadaria, esse novo vídeo é um espetáculo de soco, chute, pirueta e explosão — mostrando que a última missão da Viúva Negra não vai ficar devendo em nada àquilo que a gente está acostumado a ver no MCU. O grande destaque aqui é a habilidade do novo vilão de mimetizar os movimentos de todos os Vingadores, o que faz dele um inimigo versátil e bastante perigoso.

Continua após a publicidade

Além disso, as cenas divulgadas trazem ainda algumas pequenas explicações sobre quem é esse personagem e o que podemos esperar sobre sua história. Pelo que foi mostrado, o Treinador é apresentado como alguém que “controla um exército de Viúvas”, o que deixa mais do que claro a relação do vilão com o passado de Natasha.

Viúva Negra chega ao Disney+ no próximo dia 9 de julho e estará disponível por meio do Premier Access. O filme é o primeiro grande lançamento do Marvel Studios desde Vingadores Ultimato e marca a retomada dos filmes de heróis depois da pandemia — tanto que o longa deveria ter estreado em abril de 2020, mas passou por vários adiamentos.

Fonte: Marvel Entertainment (YouTube)