Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Depois de Viúva Negra, Scarlett Johansson fará filme de brinquedo da Disney

Por| Editado por Jones Oliveira | 25 de Junho de 2021 às 20h30

Link copiado!

Disney
Disney

Além de duplamente oscarizada, Scarlett Johansson se tornou um ícone da Marvel e, embora ainda esteja aberta a mais aparições como Viúva Negra após o filme solo, a atriz começa a traçar outro caminho dentro da Disney. Segundo informações do Collider, Johansson irá produzir e estrelar Tower of Terror para a gigante do entretenimento.

Poucas informações foram reveladas sobre o novo título e, até o momento, o outro grande destaque da equipe técnica é o roteirista Josh Cooley, de Divertida Mente e Toy Story 4. A produção de Johansson acontecerá através da sua companhia, These Pictures, mas o foco continua sendo a sua atuação. O Collider aponta que o desempenho da atriz em História de um Casamento e Jojo Rabbit contribuíram para o crescimento da popularidade do vindouro Viúva Negra, colocando a atriz em alta estima na indústria.

Continua após a publicidade

Tower of Terror é uma das atrações dos parques Disney e a transformação dessas unidades em um especial de Guardiões da Galáxia deixou muitos fãs tristes, demonstrando o apreço que muitos frequentadores da Disneylândia têm pelo brinquedo. Este vídeo promocional da versão francesa do parque mostra bem como funciona o brinquedo:

Tower of Terror ainda não tem uma data de estreia definida. Para quem quiser ver mais do trabalho de Scarlett Johansson antes disso, vale lembrar que a atriz dubla um dos personagens de Sing 2, que estreia em 22 de dezembro de 2021, além de estar no elenco dos ainda sem data de estreia Little Shop of Horrors e Bride, que estão em fase de pré-produção.

Continua após a publicidade

Fonte: Collider