Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ator de Lovecraft Country deve ser o próximo grande vilão da Marvel nos cinemas

Por| 14 de Setembro de 2020 às 17h00

Link copiado!

Reprodução/HBO
Reprodução/HBO
Tudo sobre Marvel

Já faz um tempinho que circula nos bastidores da indústria a possibilidade do Marvel Studios introduzir Kang como próxima grande ameaça no Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês). E no último ano, os rumores aumentaram com a confirmação de Homem-Formiga 3, que traria a apresentação dos Jovens Vingadores — Kang tem fortes conexões com o grupo. Agora, um fonte quente do Deadline disse que Jonathan Majors, o protagonista de Lovecraft Country, foi o escolhido para viver o vilão temporal.

Por enquanto não há mais detalhes ou confirmação oficial, contudo, a fonte que passou essa dica afirmou que Majors está confirmado como um dos protagonistas de Homem-Formiga 3, e “muito possivelmente” como Kang. Além disso, sua presença seria a primeira de outras na franquia, como um dos grandes antagonistas das novas fases do estúdio — talvez nos moldes como Thanos apareceu.

Continua após a publicidade

Para quem não conhece, o personagem foi criado por Stan Lee e Jack Kirby em The Avengers #8, de 1964. Conhecido como Nathaniel Richards, o pai de Reed Richards, do Quarteto Fantástico, Kang, o Conquistador veio do século 30 para combater os Vingadores e o Quarteto Fantástico em diversas eras. Ao longo do tempo, ele ganhou diferentes identidades e ficou particularmente proeminente com sua participação na saga Dinastia Kang, que envolve os Jovens Vingadores e uma equipe que unia personagens dos Vingadores e dos X-Men.

Escolha praticamente confirma os Jovens Vingadores

Como sabemos, o Marvel Studios vem mostrando aos poucos vários jovens personagens que podem levar o legado dos Vingadores para a próxima geração. Além de Cassie Lang, filha de Scott Lang, o Homem-Formiga, já temos a confirmação de que Kate Bishop estará na série do Gavião Arqueiro e será apresentada como Gaviã Arqueira. Some a isso os gêmeos Célere e Wiccano, que devem aparecer em WandaVision, afinal, eles são filhos da Feiticeira Escarlate e Visão.

Continua após a publicidade

E como a herói mirim Ms. Marvel também tem série a caminho, a chegada dos Jovens Vingadores é praticamente dada como certa. A aposta de quando isso deve acontecer está justamente em Homem-Formiga 3, afinal, é o filme que fala sobre legado no MCU, desde seu primeiro longa. E como Cassie tem um papel fundamental na criação da equipe, essa nova informação sobre a presença de Jonathan Majors praticamente confirma o grupo no título, que será dirigido mais uma vez por Peyton Reed — a previsão é de que chegue no último trimestre de 2022.

E mais: como Kang está intimamente ligado com o Quarteto Fantástico e também enfrentou uma equipe de Vingadores formada por humanos e mutantes (o grupo conhecido como Uncanny Avengers), o vilão seria capaz de unir duas gerações de Vingadores e também os heróis que estavam na Fox e ainda não apareceram no MCU. Vale destacar também que a série de Loki mostra evidências sobre questões envolvendo viajando no tempo — o que aumentam ainda mais as especulações sobre a chegada dessa ameaça.

Continua após a publicidade

Tudo vem se alinhando para que isso aconteça, agora só falta mesmo a confirmação do Marvel Studios.

Fonte: Deadline