Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vin Diesel anuncia filme do jogo Ark: Survival Evolved

Por| Editado por Jones Oliveira | 13 de Junho de 2022 às 17h15

Link copiado!

Studio Wildcard
Studio Wildcard

Depois dos carros de Velozes e Furiosos, Vin Diesel parece estar disposto a pilotar dinossauros em breve. O ator anunciou que está trabalhando em uma adaptação dos jogos da série Ark: Survival Evolved, que traz um mundo em que humanos dominaram os lagartos gigantes e os usam como montaria por aí.

O anúncio foi feito pelo próprio ator em seu perfil no Instagram, que celebrou sua parceria com a Studio Wildcard, responsável pelo game, que fez com que o intérprete de Dominic Toretto seja um personagem na sequência do jogo. Segundo ele, foram os próprios desenvolvedores que pediram para que o astro levasse a franquia jurássica para outras mídias. “É uma honra que eu nem consigo descrever”, afirma.

Continua após a publicidade

Vin Diesel ainda conta que foi apresentado a Ark: Survival Evolved pelo filho, que lhe mostrou o jogo há algum tempo e que, desde então, ele se apaixonou por aquele universo de homens e dinossauros. “Por isso, eu estou animado para que vocês todos possam ver a franquia chegando à tela grande”, completa o ator.

Contudo, apesar de toda essa empolgação, o astro não trouxe nada de muito concreto sobre o projeto. Assim, tudo o que sabemos é que ele existe, mas não há qualquer previsão de estreia e tampouco os nomes envolvidos. Levando o histórico do próprio Vin Diesel, é quase certo que ele vai ser o protagonista da aventura, assim como ele já fez com outras tentativas de emplacar novas franquias, como Bloodshote As Crônicas de Riddick.

Além disso, como o trailer de Ark 2 já colocou o astro de Velozes e Furiosos como um personagem central, é muito provável que vejamos essa interpretação convergir para o cinema caso essa adaptação realmente saia do papel. E até que isso aconteça e alguma informação concreta apareça, seguimos torcendo para que ela se chama Ferozes e Furiosos por aqui.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que essa não será a única adaptação de Ark a caminho. Também já foi confirmada uma animação que terá nomes como Karl Urban, David Tennant, Michelle Yeoh e Elliot Page no elenco.