Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Chris Evans não retornará ao MCU, diz o chefão da Marvel Studios

Por| Editado por Patricia Gnipper | 17 de Março de 2021 às 19h40

Link copiado!

Marvel
Marvel
Tudo sobre Marvel

Em janeiro deste ano, rumores sobre um possível retorno de Chris Evans ao Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês) movimentou os corredores de Hollywood. Desde então, nada mais foi dito sobre isso, e, nesta semana, o presidente da Marvel Studios e diretor de criação da Marvel Entertainment, Kevin Feige, fez questão de dissipar os boatos sobre essa volta — quem vem sendo requisitada pelos fãs.

"Raramente respondo ‘não’ a qualquer coisa mais, porque as coisas sempre me surpreendem. Mas esse boato, acho, foi dissipado rapidamente pelo próprio homem", disse Feige, em entrevista ao Entertainment Weekly nesta quarta-feira (17). Ele se refere ao próprio Evans, que, quando abordado sobre o assunto na primeira quinzena de janeiro, disse também não saber do que se trata.

Evans fez sua estreia no MCU em Capitão América: O Primeiro Vingador (2011) passou oito anos atuando como Steve Rogers em vários filmes da franquia, até sua despedida em Vingadores: Ultimato (2019) — passando seu escudo para Sam Wilson (Howard Mackie), que tenta levar o legado do Sentinela da Liberdade à frente da série Falcão e o Soldado Invernal, com estreia no Disney+ nesta sexta-feira (19).

Continua após a publicidade

Os boatos iniciais diziam que Evans pode assinar contrato para algumas aparições coadjuvantes em futuros longas, a exemplo do que já aconteceu com Robert Downey Jr. e Mark Ruffalo, como Homem de Ferro e Hulk, respectivamente. Algumas apostas até mesmo o colocam como um herói da “velha guarda”, que pode auxiliar os Jovens Vingadores, por exemplo.

Outra possibilidade seria sua rápida participação em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, em em que ele atuaria novamente como Tocha Humana, personagem que interpretou em dois Quarteto Fantástico para a Fox Films nos anos 2000. E mais um burburinho, este mais provável, envolve sua participação como diretor ou produtor de alguma atração relacionada à Marvel Studios, seja nas telonas ou no Disney+.

Continua após a publicidade

Fonte: CBR