Venom 3 │ Sony confirma terceiro filme do simbionte

Venom 3 │ Sony confirma terceiro filme do simbionte

Por Durval Ramos | Editado por Jones Oliveira | 26 de Abril de 2022 às 16h00
Reprodução/Sony Pictures

Não que alguém duvidasse, mas a Sony confirmou que Venom 3 vai realmente acontecer. O terceiro longa da série foi confirmado durante a apresentação do estúdio na CinemaCon, maior evento do mercado cinematográfico do mundo que acontece nesta semana em Las Vegas.

Contudo, não espere grandes novidades sobre o retorno do simbionte por um tempo. Isso porque nada foi dito sobre o filme além do fato de que Tom Hardy vai voltar como Eddie Brock, indicando apenas que tudo ainda está em estágio inicial de pré-produção e, portanto, tudo é possível a partir disso.

Sendo o filme de herói mais lucrativo da Sony, era óbvio que Venom iria voltar (Imagem: Reprodução/Sony Pictures)

Só que, ao mesmo tempo, o último longa do anti-herói deixou algumas pontas que podem (e devem) ser exploradas na sequência. Em Venom: Tempo de Carnificina, vemos que um pedaço do simbionte do Carnificina parece ter ficado com o detetive Mulligan (Stephen Graham), sugerindo que ele vai se tornar o Toxina, assim como nos quadrinhos.

Nas HQs, o personagem é muito mais um anti-herói do que um vilão e isso pode ser muito bem explorado em Venom 3. Por outro lado, pode ser que a Sony queria deixar de lado a aparição de mais simbiontes, já que esse foi o ponto central dos dois primeiros filmes.

Por isso mesmo, muito se especula que o fechamento da trilogia pode trazer algumas surpresas. A torcida dos fãs é para que Andrew Garfield possa finalmente enfrentar um alienígena e, com isso, tenhamos o seu Homem-Aranha dando as caras. Além disso, outros atores que já passaram pela franquia do Amigão da Vizinhança, como Rhys Ifans (o Lagarto de O Espetacular Homem-Aranha e Sem Volta para Casa), também já deixaram claro que gostariam de enfrentar o Venom.

Ao mesmo tempo, pode ser que Venom 3 tenha mais conexões com o restante do universo cinematográfico que a Sony tenta construir em torno de seus super-heróis. Até porque, em 2023, devemos ver os filmes de Kraven, O Caçador e Madame Teia chegando às telas e sabe-se lá como o estúdio pretende ligar todos esses personagens.

Fonte: CBR

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.