Publicidade

Velozes & Furiosos 9 | Cardi B conta como foi convidada para o filme

Por| Editado por Jones Oliveira | 16 de Junho de 2021 às 12h10

Link copiado!

Universal Pictures
Universal Pictures

Velozes & Furiosos 9 já estava a caminho quando a pandemia fechou os cinemas, mas, agora, não conseguimos mais ver Cardi B sem pensar em “Coronavairus!”. E é assim que coisas completamente nada a ver se misturam no novo featurette da produção, em que podemos conhecer um pouco melhor a personagem da cantora, que surge no capítulo mais extravagante da franquia.

O vídeo também reitera a informação de que o filme realmente irá estrear nos cinemas do Brasil em 24 de junho, com os ingressos sendo disponibilizados para compra a partir desta quinta-feira, 17 de junho. A divulgação também lembrou que “V9 é o nono capítulo da saga Velozes & Furiosos que perdura há duas décadas e ganhou mais de US$ 5 bilhões em todo o mundo”. Confira também a sinopse oficial:

Continua após a publicidade
"Dom Toretto, de Vin Diesel, está levando uma vida tranquila fora das pistas com Letty e seu filho, o pequeno Brian, mas sabem que a qualquer momento, isso pode mudar. Desta vez, uma ameaça forçará Dom a confrontar os pecados de seu passado e salvar aqueles que ele mais ama. Sua equipe se une contra uma trama mundial liderada por um assassino e motorista de alto desempenho: um homem que também é o irmão abandonado de Dom, Jakob".

Na direção de Velozes & Furiosos 9 está Justin Lin, que retorna após já ter trabalhado no terceiro, quarto, quinto e sexto filmes da série. Ao longo dos anos, as missões da família Toretto tomaram proporções globais jamais imaginadas pelos fãs do primeiro filme, de 2001. No novo filme, a “ação percorre o mundo — de Londres a Tóquio, da América Central a Edimburgo, e de um bunker secreto no Azerbaijão até as ruas de Tblisi, na Geórgia”.

Ainda segundo a divulgação da Universal Pictures Brasil, poderemos esperar o retorno de “velhos amigos” e “velhos inimigos”, enquanto a história é “reescrita e o verdadeiro significado da família” é testado. E você, está gostando de ver a franquia (literalmente) ir ao espaço?

Continua após a publicidade

Veja também um novo pôster em francês de F9:

Fonte: Universal Pictures Brasil