Publicidade

Não é rumor! Velozes e Furiosos 9 terá cenas no espaço

Por| 14 de Setembro de 2020 às 08h47

Link copiado!

Divulgação / Universal Pictures
Divulgação / Universal Pictures

A estreia do novo Velozes e Furiosos 9 foi adiada por conta do fechamento dos cinemas e paralisação do calendário dos estúdios, medidas tomadas como prevenção à COVID-19. Enquanto o filme não chega, os fãs estão recebendo algumas revelações sobre o próximo capítulo da franquia automobilística.

Além da surpresa já entregue no trailer sobre o retorno de Han Lue (Sung Kang) em F9, a atriz Michelle Rodriguez confirmou que também haverá uma cena no espaço com alguns personagens. 

Continua após a publicidade

A atriz brincou com o vazamento de informações da sequência em decorrência do adiamento do filme durante uma entrevista dada à rádio Sirius XM. "Como vocês descobriram isso? Viu o que acontece? As pessoas falam nos bastidores quando um filme não é lançado... esquece, as coisas vazam", declarou. O início desses rumores começaram com entrevistas dadas por Ludacris, que interpreta o personagem Tej, recorrente na franquia.

Ela também confirmou que sua personagem Letty Ortiz não fará parte da viagem ao espaço. "Não tive sorte o suficiente para ir", finalizou, mas abriu parênteses para comentar como ficou satisfeita com o espaço dado para as personagens femininas em F9 graças ao retorno do diretor Justin Lin, que comandou a franquia do terceiro ao sexto filme. "Conseguimos encontrar um pouco mais de atenção e amor para as mulheres. Tenho esperanças de que isso será mostrado no produto final".

Os fãs da franquia esperavam que esse salto para o espaço acontecesse, especialmente depois das inclusões tecnológicas de Velozes e Furiosos 8 Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw. Mesmo assim, não há informações de quem são os personagens que viajarão para fora da Terra no próximo filme.

Continua após a publicidade

Velozes e Furiosos 9 estava previsto para chegar às telas dos cinemas em maio deste ano, mas foi prorrogado globalmente para 2 de abril de 2021. O próximo capítulo trará Vin Diesel, John Cena, Charlize Theron, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris e Helen Mirren. A maratona está garantida com oito filmes disponíveis no catálogo do Telecine.

Fonte: ScreenRant