Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Velozes & Furiosos 9 | Vídeo oficial mostra ação da franquia ao longo dos anos

Por| Editado por Jones Oliveira | 03 de Maio de 2021 às 12h28

Link copiado!

Universal Pictures
Universal Pictures

Velozes & Furiosos 9 está levando a família liderada por Toretto ao espaço, deixando a ação da franquia cada vez mais insana. Para acompanhar a evolução dos filmes e promover as inimagináveis ideias que veremos no próximo filme, a Universal Pictures UK divulgou um vídeo promocional com uma montagem incrível e muita nostalgia para os fãs.

Intitulado "You Know It's Fast When" ("Você sabe que é Veloz quando", em tradução livre), o vídeo mostra como a franquia evoluiu ao longo dos anos, mesmo dentro da sua própria fórmula. Entre as imagens, podemos ler os seguintes intertítulos (também em tradução livre):

Você sabe que é Veloz quando... / Você tem carros / Carros Velozes / Carros Velozes e Furiosos / E um plano / Para uma equipe / Uma Família / Com um chefe / Contra caras maus / O que significa lutas / Lutas em massa / Armas / Armas grandes / Alta tecnologia / e Explosões / Explosões... Realmente... Insanas... / E carros / Um montão de carros [...]
Continua após a publicidade

O vídeo finaliza dizendo que “Você sabe que é Veloz quando…” vê os carros saindo do chão, voando e caindo de formas cada vez mais impressionantes, o que culmina em uma manobra que veremos acontecer no próximo filme.

Velozes & Furiosos 9 tem direção de Justin Lin (Velozes & Furiosos 5: Operação Rio e Velozes & Furiosos 6), que assina o roteiro ao lado de Daniel Casey (Kin). O aguardado novo capítulo da franquia tem previsão de estreia para 22 de julho de 2021.

Veja também o pôster de Velozes & Furiosos 9 para IMAX e o pôster individual com Sung Kang como Han:

Continua após a publicidade

Fonte: CBR