Velozes e Furiosos 9 e 007 são adiados mais uma vez; veja nova data de estreia

Por Laísa Trojaike | 05 de Outubro de 2020 às 12h52
Universal Pictures

Com a pandemia vieram as diversas novas datas de estreia das principais e mais aguardadas produções do momento. As principais e mais rentáveis datas de estreia seguem sendo super disputadas e nenhum estúdio quer ver dois de seus filmes competindo entre si pelos números. Ambos da Universal Pictures, 007 - Sem Tempo Para Morrer e Velozes & Furiosos 9 ganharam novas datas de estreia.

O novo James Bond teve a estreia atrasada e só chegará aos cinemas em 2 de abril de 2021, data para a qual estava previsto o novo filme veloz e furioso. Enquanto isso, Velozes & Furiosos 9 também chegará mais tarde às telonas, com lançamento previsto para 28 de maio de 2021.

Imagem: Reprodução/Universal Pictures

Com isso, o estúdio não só visa o lançamento internacional, levando em conta ainda os países que enfrentam fechamento das salas por causa da pandemia, como também coloca Velozes & Furiosos 9 em uma super data de estreia, que pegará o final de semana do Memorial Day, que é significativo, inclusive, dentro da própria franquia.

007 - Sem Tempo Para Morrer, apesar de bastante aguardado por ser o último filme estrelado por Daniel Craig como James Bond, não ficou com um final de semana que coincide com feriados comemorativos, mas há uma expectativa otimista quanto à bilheteria do filme que conta ainda com abertura de Billie Eilish, o que deve atrair uma geração mais nova para o universo 007.

Fonte: The Hollywood Reporter

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.