Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Trailer de Velozes e Furiosos 9 mostra volta de vários gigantes da série

Por| 03 de Fevereiro de 2020 às 11h15

Link copiado!

Universal Pictures
Universal Pictures

Velozes e Furiosos 9 ganhou seu primeiro trailer depois do anúncio de um pequeno teaser na semana passada. A trama traz novamente Dominic Toretto, personagem de Vin Diesel, enfrentando o dilema da paternidade em meio a suas aventuras. 

O novo vídeo foi divulgado na última sexta-feira (31), seguido do lançamento de um novo teaser neste domingo (2), durante o Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano. 

Continua após a publicidade

O novo episódio marca o retorno de grandes nomes da franquia. Na trama, Toretto está em casa com seu filho ao lado da esposa Letty (Michelle Rodriguez), quando algo acontece e ele precisa ir atrás de seu irmão Jakob (John Cena). Pelo vídeo, é possível perceber que haverá duas equipes rivais lideradas por ambos irmãos e que vão se enfrentar.

Um ponto alto do trailer é a reapresentação de Han, personagem clássico da série interpretado por Sung Kang. No elenco, ainda há Helen Mirren, Jordana Brewster, Ludacris, Tyrese Gibson, Nathalie Emmanuel e apresentação de Michael Rooker, Finn Cole, Cardi B e Ozuna. 

Velozes e Furiosos 9 também marca a vola de Justin Lin à cadeira de diretor. Ele foi o responsável por dirigir Velozes e Furiosos 4, 5 6. Velozes e Furiosos 9 tem estreia agendada para 22 de maio de 2020.