Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Velozes e Furiosos 10 e 11 serão filmados ao mesmo tempo, revela ator

Por| Editado por Jones Oliveira | 21 de Junho de 2021 às 09h00

Link copiado!

Universal Pictures
Universal Pictures

F9 ainda não chegou, mas já existem novidades sobre os dois capítulos finais da franquia da Universal Pictures. De acordo com o ator Tyrese Gibson, que interpreta Roman Pearce, Velozes e Furiosos 10 11 serão gravados ao mesmo tempo, garantindo o menor tempo de espera possível entre a conclusão das duas partes da série.

Segundo o ator, a decisão vem diretamente do diretor Justin Lin:

"É interessante. Ouvi dizer que vamos filmar em muitos continentes entre os dois. Não posso dizer onde, mas muitos. Os chefões envolvidos nesta franquia estão especificamente cientes dos fãs obstinados em todo o mundo. Todos nós carregamos uma determinada tocha de responsabilidade e sabendo que há uma besta [referindo-se aos fãs], precisamos alimentá-la e dar a ela o que ela quer, o que ela ama e o que está acostumada".
Continua após a publicidade

No ano passado, Lin oficializou a informação de que a Universal Pictures pretende finalizar a franquia no filme 11. Os dois títulos finais ainda não possuem nomes oficiais, nem elenco divulgado — há apostas, no entanto, de que o elenco oficial retorne justamente por se tratar de uma despedida, incluindo Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Ludacris, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel, Sung Kang e, é claro, Tyrese Gibson.

Velozes e Furiosos 9 marca o retorno de Justin Lin à direção de um filme título da saga após comandar Operação RioDesafio em TokyoVelozes e Furiosos 4 5. Ao que tudo indica, a presença do diretor no set trouxe um toque mais pessoal e emocional ao novo capítulo, além de desafiar mais uma vez os limites do blockbuster e levar os personagens para o espaço — literalmente.

Continua após a publicidade

Em F9, Dominic Toretto está levando uma vida tranquila fora das pistas com Letty e seu filho, o pequeno Brian. No entanto, o casal sabe que a qualquer momento isso pode mudar. Desta vez, uma ameaça forçará o piloto a confrontar os pecados do passado e salvar aqueles que ele mais ama. Sua equipe se une contra uma trama mundial liderada por um assassino e piloto de alto desempenho: um homem que também é o irmão abandonado de Dom, Jakob. A ação percorre o mundo — de Londres a Tóquio, da América Central a Edimburgo, e de um bunker secreto no Azerbaijão até as ruas de Tblisi, na Geórgia. Ao longo do caminho, velhos amigos e inimigos voltarão, a história será reescrita e o verdadeiro significado da família será testado como nunca antes.

Continua após a publicidade

F9 chega aos cinemas norte-americanos nesta semana, em 25 de junho. No Brasil, o nono capítulo da saga estreia apenas em julho, no dia 22. A franquia completa está disponível no Telecine.

Fonte: Collider