Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vampires vs. the Bronx | Crianças enfrentam vampiros no trailer da Netflix

Por| 30 de Setembro de 2020 às 08h17

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Outubro é o mês do terror, o que inclui também o terrir, a comédia de terror. A Netflix está preparando séries e filmes assustadores para o mês do Halloween e agora divulgou o trailer de Vampires vs. the Bronx, um terror para quem quiser se divertir com consciência ao invés de morrer de medo.

Vampires vs. the Bronx lembra bastante outros títulos vampirescos como Os Garotos Perdidos e Um Vampiro no Brooklyn, além de ser profundamente mergulhado em críticas sociais. Na trama, um grupo de crianças do Bronx se une para enfrentar a gentrificação do seu bairro, o que significa bater de frente com os vampiros que apareceram por ali.

Continua após a publicidade

Osmany Rodriguez dirige Vampires vs. the Bronx e assina o roteiro ao lado de Blaise Hemingway. A parte de comédia misturada com reflexão social se deve em grande parte a Rodriguez, que desde 2012 já dirigiu 47 episódios do cultuado Saturday Night Live. Hemingway, por outro lado, tem seu nome mais conhecido como um dos roteiristas do vindouro Clifford: O Gigante Cão Vermelho.

Vampires vs. the Bronx chega à Netflix nesta sexta-feira, dia 2 de outubro. Para quem não quiser perder essa estreia, basta acessar a página do filme e clicar em “Lembrar” para gerar a notificação e adicionar o título à sua lista.

Veja também o pôster oficial:

Continua após a publicidade

Fonte: Netflix