Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Uncoupled | Conheça a nova série de comédia romântica gay da Netflix

Por| Editado por Jones Oliveira | 26 de Julho de 2022 às 14h30

Link copiado!

Reprodução/ Netflix
Reprodução/ Netflix
Tudo sobre Netflix

A Netflix anunciou sua nova série de comédia, Uncoupled (sem tradução), que estreia em julho no streaming. A produção será estrelada por Neil Patrick Harris, conhecido por dar a vida ao galanteador Barney Stinson em How I Met Your Mother.

Dirigida por Andrew Fleming, mesmo diretor de Emily em Paris, a série contará a história de Michael Lawson (Neil Patrick), um corretor de imóveis bem-sucedido que achava que sua vida era perfeita, até que Colin, seu namorado há 17 anos, decide sair de casa.

Continua após a publicidade

Agora, além de ter que lidar com o fato de perder sua alma gêmea, ele terá que enfrentar um de seus pesadelos; ser um homem gay com 40 e poucos anos em Nova York.

Além de Neil Patrick, o elenco conta com Emerson Brooks (Do Fundo do Mar 3), Colin Hanlon (The Good Fight), Iván Amaro Bullón (The Marvelous Mrs. Maisel), Jay Santiago (New Amsterdam), Tisha Campbell (Eu, a Patroa e as Crianças) entre outros. O roteiro ficou com Jeffrey Richman e Darren Star.

Continua após a publicidade

O que esperar de Uncoupled?

Muita comédia e muito romance. O trailer oficial de Uncoupled já mostra que Neil Patrick está na sua melhor forma e vai dar vida a um homem que viverá a sua solteirice em plenitude nas melhores paisagens de Nova York. Para isso, ele contará com a ajuda de seus amigos, além dos romances casuais que o fará esquecer o ex.

Quando Uncoupled estreia?

Continua após a publicidade

A comédia romântica Uncoupled terá oito episódios e chegará à Netflix no dia 29 de julho.