Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Uncharted | Cena estendida mostra como filme é fiel ao game

Por| Editado por Jones Oliveira | 05 de Janeiro de 2022 às 11h32

Link copiado!

Divulgação/Sony Pictures
Divulgação/Sony Pictures

A Sony divulgou uma nova cena inédita de Uncharted: Fora do Mapa, filme que finalmente vai adaptar o clássico jogo do PlayStation. Estrelado pelo mesmo Tom Holland de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, o longa dá mais uma amostra do quanto quer se manter fiel ao game e o trecho exibido na CES 2022 traz uma versão estendida da cena do avião já apresentada nos primeiros trailers.

Assim, vemos Nathan Drake (Holland) encarando um grupo de criminosos dentro de um avião cargueiro aparentemente para salvar seus amigos. Contudo, o plano não dá tão certo quanto ele esperava ao ver que Sully (Mark Wahlberg) está livre e pronto para fugir, o que dá início ao confronto.

Continua após a publicidade

Para os jogadores, todo o embate recria muito bem uma das cenas mais icônicas de Uncharted 3: Drake’s Deception, com direito aos saltos em pleno ar e os objetos caindo constantemente do avião para atrapalhar o herói. Ao mesmo tempo, temos algumas adaptações, como a presença de Chloe Frazer (Sophia Ali) na cena, o que não acontece no jogo.

Outro destaque é a atriz Tati Gabrielle, que vai viver a personagem Braddock na adaptação. Trata-se de um vilão original criado especialmente para o filme e que incorpora aquela figura do agente bem treinado que vai perseguir e enfrentar o herói diversas vezes ao longo da trama — como tantos que aparecem nos videogames.

Uncharted: Fora do Mapa está previsto para chegar aos cinemas no dia 17 de fevereiro — embora a nova cena não traga uma data específica para a estreia, limitando-se a dizer que o filme será lançado em breve nos cinemas.

Continua após a publicidade

Na trama, veremos esse jovem Drake sendo recrutado pelo caçador de tesouros Victor “Sully” Sullivan para recuperar um tesouro perdido e entrando na mira de um milionário, vivido por Antonio Banderas, que acredita ser o herdeiro dessa fortuna.

Fonte: Sony