Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Uncharted | Novo trailer sugere traição e finalmente revela bigode de Sully

Por| Editado por Jones Oliveira | 23 de Dezembro de 2021 às 13h50

Link copiado!

Reprodução/Sony Pictures
Reprodução/Sony Pictures

O novo trailer de Uncharted: Fora do Mapa dá um pouco mais de contexto da história do novo filme que vai adaptar o adorado jogo de PlayStation. O vídeo divulgado pela Sony nesta quinta-feira (23) detalha um pouco mais das motivações de Nathan Drake (Tom Holland), aprofunda sua relação com Sully (Mark Wahlberg) e ainda apresenta um pouco mais do vilão vivido por Antonio Banderas.

E o grande destaque aqui está justamente nessa relação conflituosa entre o herói e seu mentor. A gente já tinha visto no primeiro trailer que o longa vai mostrar os dois se conhecendo e formando a aliança que se estende por todos os jogos, mas agora fica claro que as coisas nem sempre foram tão pacíficas quanto se acreditava.

Continua após a publicidade

Ao longo de todo o trailer, é plantada a dúvida sobre o caráter de Sully. Afinal, ele é realmente alguém confiável? Isso é visto tanto quando o personagem aparenta deixar Drake para trás quanto na fala de outras pessoas, como Chloe (Sophia Ali).

Além disso, toda essa relação parece ecoar a própria tragédia do vilão de Banderas. Como ele próprio explica, sua família foi traída enquanto carregava um valioso tesouro há cinco séculos — e parece que vamos ver a história se repetir, desta vez com o próprio Drake.

As cenas inéditas ainda dão mais destaque para as sequências de ação, principalmente em um confronto em meio a dois galeões suspensos — um daqueles exageros de roteiro que a gente só ignora e aceita. E, para os fãs dos jogos, temos novamente diversas referências visuais aparecendo, das paisagens à luta no avião, passando pelo próprio visual dos personagens. Tanto que a Sony finalmente mostrou Sully com seu característico bigode, assim como nos games.

Continua após a publicidade

A única grande incógnita é por que o material promocional de Uncharted não traz a trilha sonora dos jogos. Se a ideia é remeter ao material original, esse seria o caminho mais lógico para evitar que a adaptação fique com uma cara de produção genérica.

Uncharted: Fora do Mapa chega aos cinemas em 18 de fevereiro de 2022.

Fonte: Sony Pictures