Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Um Lugar Silencioso: Parte II | Anúncio do trailer mostra mundo pós-apocalíptico

Por| Editado por Jones Oliveira | 05 de Maio de 2021 às 12h25

Link copiado!

Paramount Pictures
Paramount Pictures

O ano era 2020 e a sombra da pandemia já pairava sobre o Brasil. Um Lugar Silencioso: Parte II era a grande estreia da próxima quinta-feira, na época em que o fechamento dos cinemas em todo o mundo acabou sendo anunciado com a suspensão das estreias agendadas. Agora, o filme ensaia sua estreia em meio à pandemia, com o lançamento do anúncio do trailer final.

O vídeo, que também foi divulgado pelo Ingresso.com (indicando a estreia do título nos cinemas), mostra uma impressionante analogia do filme com o mundo que vivemos. Mostrando imagens de lugares vazios e dizendo que "Está silencioso / Por muito tempo", o teaser anuncia que o trailer final de Um Lugar Silencioso: Parte II será lançado nesta quinta-feira (6).

Continua após a publicidade

Na trama, a família Abbott, forçada a abandonar seu lar, agora enfrenta os terrores do mundo. Forçados a se aventurar no desconhecido, eles percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças à espreita.

Novamente dirigido por John Krasinski, Um Lugar Silencioso: Parte II conta com o retorno do elenco central (Família Abbott), além de novos personagens interpretados por grandes nomes como Djimon Hounsou (Guardiões da Galáxia) e Cillian Murphy (Extermínio).

Um Lugar Silencioso: Parte II tem previsão de estreia para 17 de junho de 2021.