Publicidade

Nova série animada de He-Man na Netflix ganha imagens e data de estreia

Por| Editado por Jones Oliveira | 13 de Maio de 2021 às 16h10

Link copiado!

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Tudo sobre Netflix

Grande sucesso entre o fim dos anos 1980 e começo dos anos 1990, a animação Mestres do Universo — mais conhecida no Brasil como “o desenho do He-Man” — vai ganhar em breve um reboot na Netflix. Nesta quinta-feira (13), a rede de streaming revelou que a produção conhecida como Mestres do Universo: Salvando Eternia vai fazer sua estreia no dia 23 de julho.

Com Kevin Smith (O Balconista) como showrunner, a nova adaptação animada promete resolver algumas histórias que nunca tiveram conclusão na série original. Conforme divulgado nas redes sociais da Netflix, a estreia trata somente da primeira parte de sua história, que promete diversos confrontos — incluindo uma batalha direta entre He-Man e o vilão Esqueleto.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Na versão norte-americana, o protagonista vai ser dublado por Chris Wood (de Vampire Diaries), enquanto o Esqueleto será interpretado por Mark Hamill, conhecido por seus papéis em Star Wars (Luke Skywalker) e Batman: a Série Animada (Coringa). O elenco é complementado por Susan Eisenberg (Feiticeira), Sarah Michelle Gellar (Tila), Liam Cunningham (Mentor), Diedrich Bader (Rei Randor e Mandíbula), Alicia Silverstone (Rainha Marlena), Griffing Newman (Gorpo), Henry Rollins (Triclope), Justin Long (Roboto), Kevin Michael Richardson (Homem Fera), Kevin Conroy (Aquático) e Jason Mewes (Stinkor).

O elenco de dubladores também conta com a presença de Alan Oppenheimer, voz do Esqueleto na animação original, que retorna como o vilão Homem Musgo. A animação será conduzida pela Powerhouse Animation, que cuidou da adaptação de Castlevania — série da Netflix que chegou à sua conclusão nesta quinta-feira (13).

Mestres do Universo: Salvando Eternia não deve levar em consideração os acontecimentos de As Novas Aventuras de He-Man, de 1990, tampouco da adaptação comandada pelo Cartoon Netwoork em 2002. Embora compartilhe o mesmo universo de She-Ra e as Princesas do Poder (atualmente em sua quinta temporada na Netflix), a nova animação também deve evitar trazer referências diretas a ela.

Continua após a publicidade

Fonte: CBR, Netflix