Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Marvelous Mrs. Maisel é renovada para quinta e última temporada

Por| Editado por Jones Oliveira | 17 de Fevereiro de 2022 às 16h09

Link copiado!

Amazon Prime Video
Amazon Prime Video

A um dia da estreia da quarta temporada de The Marvelous Mrs. Maisel, o Prime Video anunciou que a série já está renovada para a sua quinta e última temporada. A informação foi divulgada por Jennifer Salke, chefe do Amazon Studios, revelando ainda que os novos episódios já estão sendo gravados em Nova York.

"Amy, Dan e a 'maravilhosa Sra. Maisel' abriram um caminho único, elevando as histórias que contamos sobre mulheres, desafiando as normas em nossa indústria e modificando para sempre o cenário do entretenimento com uma história única", conta Salke. "As dezenas de prêmios cimentaram o legado da série de diversas formas, mas o que é mais duradouro e pungente são os personagens que Amy (Sherman-Palladino) criou, e o mundo divertido, único e brilhante que ela e Dan (Palladino) trouxeram à vida", continua a executiva.

Continua após a publicidade

Sucesso no Prime Video

A série The Marvelous Mrs. Maisel é um dos maiores sucessos do Amazon Prime Video, conquistando, até o momento, 20 troféus do Emmy Awards, sendo reconhecida como Melhor Série de Comédia, e 54 indicações. A produção também conquistou cinco Critics Choice Awards, cinco SAG Awards, dois Producers Guild Awards, um Writers Guild Award e um Peabody Award.

Criada por Amy Sherman-Palladino e com produção executiva de Daniel Palladino, a série conta a história de Midge Maisel (Rachel Brosnahan), uma dona de casa da década de 1950 que se cansa da vida tradicional e deixa tudo para trás em busca do sonho de se tornar uma comediante.

Continua após a publicidade

A quarta temporada de The Marvelous Mrs. Maisel estreia no dia 18 de fevereiro no catálogo do Amazon Prime Video.