Publicidade

Trailer do DC Fandome tem cenas inéditas de Pacificador, Adão Negro e The Batman

Por| Editado por Jones Oliveira | 08 de Outubro de 2021 às 11h55

Link copiado!

Divulgação/Warner Bros.
Divulgação/Warner Bros.

Faltando apenas uma semana para o DC Fandome, a Warner trouxe um trailer que mostra um pouco daquilo que veremos no evento dedicado a seu universo de super-heróis. Em pouco mais de um minuto, o estúdio mostrou cenas inéditas de séries e filmes, incluindo algumas produções muito aguardadas, como The Batman e Adão Negro.

Não há nada muito revelador entre o conteúdo divulgado, mas já é o suficiente para confirmar algumas presenças e criar uma expectativa entre os fãs. Entre os destaques estão alguns momentos inéditos da série do Pacificador, que será lançada no ano que vem na HBO Max, que mostram não apenas o estilo irreverente do vilão vivido por John Cena como também o visual completo do herói Vigilante (Freddie Stroma), que vai atuar como um aliado na missão dada por Amanda Waller (Viola Davis).

Continua após a publicidade

Além disso, há vários trechos de Robert Pattinson em The Batman. O Homem-Morcego vai ser uma das estrelas do evento, tanto que a Warner confirmou que vai disponibilizar um novo trailer no próximo dia 16. Por isso, o estúdio apostou bastante na presença do ator e de Zoë Kravitz no comercial. Os dois aparecem em destaque nas cenas de luta entre Batman e a Mulher-Gato, mas é bem provável que tenhamos algum tipo de conteúdo mais focado na dupla vindo aí.

Outra grande promessa que também é contemplada na divulgação é Adão Negro. The Rock é posto como uma das estrelas do teaser do DC Fandome e há até mesmo um breve momento do anti-herói no filme — ainda que só do seu rosto —, o que indica que devemos ter o tão esperado teaser vindo aí. Além disso, a presença de Pierce Brosnan apenas reforça isso, já que o ex-007 vai viver o Senhor Destino no longa e dificilmente a Warner o colocaria em uma propaganda se não fosse entregar algo de concreto na semana que vem.

Continua após a publicidade

O estúdio trouxe ainda o ator Ezra Miller para indicar que devemos ter algo de The Flash vindo aí. Contudo, levando em conta que eles não mostraram muita coisa além do intérprete do Velocista Escarlate e uma arte conceitual bastante antiga, não espere nada de muito concreto.

De resto, há vários pequenos momentos de séries como Superman & Lois, Batgirl, Patrulha do Destino e Flash. Também foi mostrado algumas cenas dos jogos do Esquadrão Suicida de Gotham Knights, que também vão ter mais detalhes revelados no show.

O DC Fandome acontece no próximo sábado (16) e será transmitido a partir das 14h no site do evento.

Fonte: DC