Publicidade

The Batman | Robert Pattinson elogia filme e promete surpresa para o DC Fandome

Por| Editado por Jones Oliveira | 01 de Outubro de 2021 às 15h55

Link copiado!

Warner Bros.
Warner Bros.

Enquanto a gente ainda espera pelo novo trailer de The Batman, o ator Robert Pattinson vem se mostrando bastante empolgado com o filme. O novo Bruce Wayne disse já ter assistido a algumas cenas finalizadas e disse que o resultado está ficando muito bom e que os fãs podem esperar algumas surpresas durante o DC Fandome no próximo dia 16 de outubro.

Em entrevista à Variety, Pattinson revelou ter assistido a alguns trechos do novo filme e que achou tudo muito legal e que os fãs vão gostar de ver como as coisas estão ficando.

Continua após a publicidade

Já em relação ao Fandome, o intérprete do Homem-Morcego afirmou que ele e a atriz Zoë Kravitz prepararam uma surpresa para ser apresentada no evento, mas não entrou em detalhes do que se trata. No máximo, disse ser algo divertido. Ainda assim, apesar da resposta evasiva, a simples menção de que teremos algo envolvendo a atriz já é um belo indicativo de que devemos ter um trailer focando não apenas no Batman, mas também na Mulher-Gato.

Isso tudo só aumenta as expectativas dos fãs para o DC Fandome. Foi na edição do evento de 2020 que a Warner liberou o primeiro trailer de The Batman e, ao que tudo indica, vai usar o mesmo palco para apresentar um pouco mais do longa, possivelmente detalhando um pouco mais da história. Até agora, sabemos apenas que teremos um herói ainda em início de carreira, atuando há cerca de dois anos em Gotham e tendo que lidar somente agora com os seus primeiros grandes vilões.

Tanto que todas as apostas apontam que a grande ameaça vai ser o vilão Charada (Paul Dano) e que o Pinguim de Colin Farrell vai ser apenas introduzido para ser desenvolvido com mais profundidade futuramente, talvez em uma série própria.

Continua após a publicidade

Além de Pattinson e Kravitz e dos dois vilões, The Batman tem Andy Serkins, Jeffrey Wright e Peter Sarsgaard no elenco. O longa chega aos cinemas em março de 2022.

Fonte: Variety