Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Trailer de Homem-Aranha 3 pode ser exibido na semana que vem, mas não para todos

Por| Editado por Jones Oliveira | 18 de Agosto de 2021 às 10h20

Link copiado!

Divulgação/Sony Pictures
Divulgação/Sony Pictures
Tudo sobre Marvel

O total e absoluto silêncio de Sony e Marvel sobre Homem-Aranha: De Volta para Casa deu origem a um novo tipo de boato: a especulação de quando será lançado o primeiro trailer do longa. Como os dois estúdios parecem não estar dispostos a dizer quando veremos as primeiras cenas do filme, os fãs decidiram ir atrás de informações que ajudem a esclarecer quando isso deve acontecer. E os indícios mais quentes apontam que o trailer deve sair já na semana que vem.

A principal aposta é que o material promocional seja liberado durante o CinemaCon, um evento dedicado ao mercado cinematográfico que acontece em Las Vegas entre os dias 23 e 26 de agosto. O lado ruim é que ele deve ser exibido apenas para os participantes da feira e não será divulgado para o público em um primeiro momento — uma estratégia que a gente já viu acontecer antes, como no caso de Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

Continua após a publicidade

A informação foi divulgada por Daniel Richtman, um conhecido informante dos bastidores da Marvel, que publicou a data em seu perfil no Twitter e logo a apagou — mas não antes de deixar todos os fãs alucinados com a possibilidade.

É claro que nada disso é oficial, até porque nem a Sony e muito menos a Marvel confirmaram a informação. De qualquer forma, a presença do trailer do CinemaCon é uma possibilidade bastante real por uma série de fatores. A primeira é que faltam apenas quatro meses para a estreia e não temos absolutamente nada sobre o filme até agora. Além disso, a retomada dos cinemas depois de quase dois anos fechados deve ser um dos pontos centrais discutidos na feira e é quase certo que o trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa está sendo visto como um dos atrativos para fazer o pessoal voltar a frequentar as sessões. Com isso, não é de se estranhar mesmo que Peter Parker seja uma das estrelas do evento.

Ao mesmo tempo, é frustrante pensar que, caso o material seja mesmo exibido por lá, ele não será divulgado para o público. Caso isso realmente aconteça, é quase certo que veremos alguma gravação escondida e descrições do trailer surgindo em todos os cantos da internet, mas a verdade é que todo mundo queria assistir a isso na melhor qualidade possível — e, nesse caso, vamos ter que esperar mais um pouco.

Continua após a publicidade

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa chega aos cinemas em 16 de dezembro.

Fonte: ScreenRant